Rede Selina inaugura mais um hotel em São Paulo

O Selina Aurora ocupa o espaço do antigo Bourbon Hotel

Por: Redação

A descolada rede panamenha Selina inaugurou mais um hotel em São Paulo no começo de fevereiro. O Selina Aurora ocupa um prédio histórico na rua Aurora com a avenida Viêira de Carvalho.

O hotel conta com 240 camas divididas em 127 quartos, entre suítes, loft, quartos privativos e compartilhados, além de 48 colivings, uma suíte equipada com alguns utensílios, como TV, micro-ondas, cafeteira e frigobar.

Crédito: DivulgaçãoInterior do loft, do Selina Aurora, que abriu às portas recentemente em São Paulo

O Selina Aurora fica no prédio onde antes funcionava um hotel da Rede Bourbon e que foi construído em 1947 para servir de residência à condessa italiana Leonor Spazacattani.

A primeira unidade da rede Selina em São Paulo foi inaugurada no ano passado na Vila Madalena.

8 DICAS DE COMO ESCOLHER UM HOSTEL SEM CAIR EM ROUBADAS

Crédito: DivulgaçãoO Selina Aurora ocupa o espaço do antigo Bourbon Hotel

Decoração

Rotas e pontos turísticos de São Paulo estão na decoração dos quartos e espaços comuns. Como parte da experiência, o hotel traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas da capital paulisya, como Renato Tija, Felipe Grimaldi, Felipe Ikehara, Priscila Barbosa e Arado, em quartos, corredores e áreas comuns.

Crédito: DivulgaçãoUm dos quartos compartilhados do Selina Aurora, no centro de São Paulo

A proposta é convidar os hóspedes e moradores locais para uma expedição ao desconhecido por trás dos espaços escondidos, onde cada um pode seguir o seu instinto aventureiro.

Além de ser uma rede hoteleira, a Selina também contribui com a cultura local com shows de música, apresentações de DJs entre outras manifestações culturais aos finais de semana.