Últimas notícias:

Loading...

Resort de Serra Negra (SP) está entre os 10 melhores do mundo

Na América do Sul, os empreendimentos brasileiros dominaram a lista do TripAdvisor

Por: Redação

O VilaVip Hotel Fazenda, localizado em Serra Negra, no interior de São Paulo, foi escolhido como um dos 10 melhores resorts ‘all inclusive’ do mundo pelo Travelers’ Choice 2021, premiação anual do site de viagens TripAdvisor. O hotel brasileiro ficou na décima posição, à frente de empreendimentos badalados.

“O local conta com muitas atrações, como passeios pela vinícola, shows de mágica, pescaria e muito mais. Recomendo a quem procura descanso e diversão”, diz a descrição sobre o hotel no TripAdvisor.

Serra Negra
Crédito: Divulgação/VilaVip Hotel FazendaPiscina do VilaVip Hotel Fazenda, em Serra Negra (SP); o hotel está fechado por conta da pandemia

O posto de melhor resort do mundo com tudo incluso ficou com o Ikos Olivia, em Gerakini, na Grécia, seguido do The Palms, em Zanzibar, na Tanzânia, e do Excellence Playa Mujeres, em Playa Mujeres, no México.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Aliás, a lista foi dominada pelos empreendimentos mexicanos –dos 25 resorts ‘all inclusive’ do ranking, oito são do México . A explicação é que o país foi um dos poucos que não adotaram medidas restritivas a turistas na pandemia.

Serra Negra
Crédito: Divulgação/VilaVip Hotel FazendaUma das suítes do VilaVip Hotel Fazenda, em Serra Negra (SP)

O prêmio é baseado na experiência dos usuários em 2020, por meio de reviews no site TripAdvisor.

Os melhores da América do Sul

O Travelers’ Choice resorts com tudo incluído – 2021 também premiou os melhores hotéis da América do Sul. Da lista dos 10, quatros deles são brasileiros..

Crédito: Hiago Cavalcanti / Salinas MaceióVista do resort Salinas Maceió All Inclusive Resort, em Maragogi (AL)

Além do VilaVip Hotel Fazenda, em Serra Negra (SP), também foram premiados o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, em Natal (RN), Salinas Maceió All Inclusive Resort e o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, ambos em Alagoas.

Os 10 melhores resorts ‘all inclusive’ do mundo

1 – Ikos Olivia, em Gerakini (Grécia)
2- The Palms, em Zanzibar (Tanzânia)
3 – Excellence Playa Mujeres, em Playa Mujeres (México).
4 – LUX Belle Mare, em Belle Mare (Ilhas Maurício)
5 – Sun Siyam Iru Veli, no atol de Dhaalu (Maldivas)
6 – Le Blanc Spa Resort Cancun, em Cancún (México)
7. Grand Velas Riviera Nayarit, em Nuevo Vallarta (México)
8 – Grand Velas Los Cabos, em San Jose del Cabo (México)
9 – Saffire Freycinet, em Coles Bay (Austrália)
10 – All Inclusive VilaVip Hotel Fazenda, em Serra Negra (Brasil)

Compartilhe: