Resort em Campinas (SP) oferece pacotes de homeschooling

O resort Royal Palm Plaza, em Campinas, tem pacotes que contemplam toda rotina da família

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Com a quarentena, os brasileiros precisaram se adaptar às práticas não tão comuns no país. Uma delas foi a de homeschooling, que tem sido tema de muitas discussões. Não é tão simples fazer as crianças entenderem que elas estão em casa e não estão em férias. E, que é preciso cumprir o calendário das aulas.

Se no início do isolamento social provocado pelo novo coronavírus, essa nova rotina parecia muito boa, com o passar dos meses, as atividades (homeoffice, homeschooling, atividades físicas online, terapia não-presencial, recreação indoor além dos cuidados da casa), foram se tornando diferentes e cansativas.

homeschooling
Crédito: Divulgação Hotel paulista lança proposta inédita sobre homeschooling na quarentena

Com o relaxamento da quarentena, a nova discussão é sobre a retomada das crianças às salas de aula. Muitos pais estão com receios de levarem seus filhos para a escola, pois o número de contaminados pelo coronavírus ainda é alto.

Enquanto isso não acontece e pensando nessas pessoas que estão há mais de 140 dias em casa, o Royal Palm Plaza, resort em Campinas, no interior de SP, criou um programa de long stay que contempla toda rotina da família.

Além de internet de alta velocidade no hotel, o Royal poderá montar, se for desejo do hóspede, ambientes para home office e homeschooling com silêncio, privacidade e tranquilidade. Para as crianças, há ainda uma equipe de recreação pronta  para entretê-las, com atividades ao ar livre e em grupos menores, com todos os cuidados necessários de higiene e segurança.

“As pessoas, de forma geral, estavam gostando de estar em casa nas primeiras semanas de confinamento. Depois tudo foi ficando mais complexo e mais difícil. A produção no trabalho foi caindo, a alimentação caseira foi perdendo espaço para o delivery, e as crianças mais estressadas de não poderem sair e brincar com os amigos. Por isso, nosso programa é tão especial, pois oferece uma flexibilidade necessária e merecida mudança de ambiente neste momento”, explica Priscila Domit, Diretora de Vendas e Marketing.

Tarifas especiais

No programa Viva Royal -que vai de cinco a 30 dias de hospedagem com tarifas especiais-, a alimentação é exclusiva e acompanhada de nutricionista, seja no quarto ou no restaurante; a grade de exercícios planejada por profissionais de educação física; e, tem ainda, uma massagem relaxante contemplada a cada cinco diárias por apartamento.

“A falta de rotina provocada pelo isolamento social fez com que muitos hóspedes não consigam trabalhar, malhar, comer de uma forma balanceada e até fazer suas reuniões de trabalho. Aqui, vamos possibilitar uma rotina mais saudável e organizada com o suporte de um time de experts, além de muito conforto, saúde e segurança”, conclui a executiva.