Resort em Lizard Island é cercado de beleza por todos os lados

Por: Redação | Comunicar erro

A Austrália é repleta de belezas naturais encantadoras. A Lizard Island, por exemplo, na Grande Barreira de Corais, é um exemplo desta biodiversidade praticamente intocada pelo homem. Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias do entorno, de areia branca e águas de cor azul turquesa, fazendo do local o refúgio perfeito para se ‘desligar do mundo’.

Neste cenário perfeito, está localizado o Lizard Island Resort, uma experiência única que alia as intensas e gratificantes paisagens da ilha australiana com o requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo ranking de 2014 da conceituada revista “Travel & Leisure”. Nele, os turistas encontram serviços e atrações que vão muito além de contemplar o belo cenário, principalmente para os amantes de mergulho –uma tentação para novas experiências.

Com apenas 40 quartos, possui seis tipos de acomodação, sendo a mais charmosa e exclusiva a The Vila. Com duas suítes que somam 154 m² garante total privacidade aos hóspedes. Recentemente reformada, a área possui sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira e Corais. Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas vindas e piscina privativa de 8 metros.

O Lizard Island Resort está oferecendo um jantar degustação na beira da praia neste verão, que pode ser agendado durante a estadia. Para usufruir de toda a experiência, na ocasião o visitante é recepcionado pelo chef do resort, que fala um pouco sobre os sete pratos do menu degustação e a harmonização adequada dos vinhos.

Além disso, o resort oferece uma série de atividades. Entre gratuitas, estão caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, fitness, catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling. Já as com custo adicional são: passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local, interno ou em alto mar, aula de mergulho com vagas limitadas, mergulho ou pesca esportiva no MV Fascination e cruzeiro com queijo e vinho ao pôr do sol.

O resort aceita crianças a partir dos 10 anos e, durante o período de férias de verão na Austrália, a partir dos 6 anos. A tarifa inclui todas as refeições e bebidas, com exceção de alguns vinhos, espumantes e drinques.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
2
01:45
Visitamos uma fantástica fábrica de chocolate
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
4
01:20
Karol Conka indica 2 lugares incríveis para conhecer em Curitiba
Convidada pelo Colaí Indica para falar sobre os seus rolês favoritos em Curitiba, cidade natal da rapper, Karol Conka mostrou …
5
03:31
Conheça o Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes
Perfeito tanto para quem passará várias dias em Santiago, ou até mesmo para quem terá uma passagem breve pela cidade, …
6
02:49
A lama de Brumadinho respinga no governo do Bolsonaro
7
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
8
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …