Confira resorts e hotéis com descontos de até 70% para Black Friday

A Catraca Livre fez uma seleção de resorts e redes de hotéis para você programar sua próxima viagem

Por: Redação

Nos últimos anos os brasileiros trocaram os equipamentos eletrônicos por viagens na lista de preferência de compras na Black Friday. A data se tornou ideal para comprar passagens aéreas, pacotes e produtos de viagem com ótimos preços.

Crédito: DivulgaçãoVista da piscina do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas

A Catraca Livre fez uma seleção de resorts e redes de hotéis para você programar sua próxima viagem. É possível encontrar boas ofertas em hotéis renomados com um ótimo desconto. Confira abaixo:

***

AccorHotels

– A rede francesa está com descontos de 30% (econômicos) a 40% (hotéis luxo e midscale) em seus hotéis pela América do Sul. Todas as tarifas incluem café da manhã.

Royal Palm Hotels & Resorts

– Todos os hotéis do grupo estão com promoções exclusivas; clientes que se cadastrarem previamente no site oficial da promoção ganham ainda mais descontos. Para hospedagem entre 13 e 19 de dezembro no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), o desconto é de 20%.

Mavsa

– O resort all inclusive em Cesário Lange (SP)  oferece descontos que vão de 14% a 30% para hospedagens durante todo o ano de 2020. Mesmo datas comemorativas como Carnaval, Páscoa, Natal e outros feriados também serão comercializadas com valor promocional. Os descontos começam a valer já a partir da meia-noite do dia 29, seguem até as 23h59 do mesmo dia, conforme a disponibilidade. As hospedagens são limitadas.

Pratagy Beach All Inclusive Resort

– O resort alagoano oferece descontos que podem chegar até 50% no valor das diárias. A promoção começa a 0h00 de sexta-feira (29/11) e se estenderá até às 23h59 de domingo (1/12). Os descontos serão de 10%, 25% e 50% e variam de acordo com o período de hospedagem, que será entre março e dezembro de 2020.

Blue Tree Hotels

-A rede anuncia diárias com até 70% de desconto em reservas, que podem ser usadas até junho de 2020 em todo o Brasil.

Casa Hotéis

– A coleção de hotéis de charme na Serra Gaúcha –Casa da Montanha, Petit, Wood e Parador–  estarão com desconto de até 50% para hospedagem em 2020.

Rede Bourbon

– Os hotéis da rede estarão com 20% de desconto na hospedagem. Para obter a oferta basta usar o código promocional BlackFridayBourbon no site (www.bourbon.com.br) entre os dias 29/11 e 01/12.

Hotéis Hilton

– As unidades Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Copacabana estão com 30% de desconto na tarifa em qualquer categoria de quarto, sem café da manhã, para hospedagem mínima de 02 noites, até o dia 31 de março de 2020. As tarifas custam partir de R$ 455 + taxas.

Salinas Maragogi, Maceió e Japaratinga Lounge Resort

– A rede de resorts All Inclusive em Alagoas promete os menores preços do ano para garantir as férias de 2020, além de cortesia para crianças de até 12 anos. Para informações exclusivas sobre a campanha, os hóspedes podem cadastrar o e-mail no site dos resorts para receber antecipadamente.

GJP Hotels & Resorts

O grupo GJP Hotels & Resorts está oferecendo descontos de até 30% nas diárias em todos os hotéis da rede –Rio de Janeiro, Natal, Gramado, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, entre outros destinos. A campanha, que ficará no ar até 30 de novembro, terá aumento de desconto gradativo chegando até 50% para as reservas feitas na última semana do mês, entre o período de 25 a 29.

Meliá Hotels International

– Os descontos nos hotéis da rede espelhando pelo mundo podem chegar a até 50%, a depender do hotel e do período escolhidos. A dica para alcançar o máximo de desconto possível é se cadastrar no Programa de Fidelidade, o MeliáRewards, As ofertas são válidas para reservas feitas até 4 de dezembro e hospedagens com check-out até 31 de dezembro de 2020.

Brotas Eco Resort

– Localizado na estância Turística de Brotas (SP), o resort está com descontos especiais de Black Friday para o Natal e Réveillon.  Na primeira, os pacotes de 4 diárias estão com 20% de desconto, em regime de pensão completa (exceto bebidas) para um casal e uma criança de até 9 anos.

Slaviero Hotéis

– A rede vai oferecer descontos de 50% sobre as tarifas para reservas em todos os seus hotéis espalhados pelo Brasil. As diárias promocionais são válidas para hospedagens no período de 1 de dezembro a 30 de junho de 2020 e são ofertas exclusivas do site da Slaviero Hotéis que podem ser adquiridas com a utilização dos promocodes: SLAVIERO50 e SEGUNDA30 – para o dia 29/11 e 2/12,  respectivamente.

Iberostar Hotels e Resorts

– Nesta edição da Black Friday, a rede terá descontos de até 30%. Os viajantes podem escolher entre diferentes destinos e experiências, incluindo os hotéis brasileiros Iberostar Selection Praia do Forte e o Iberostar Bahia. Interessados ​​em aproveitar o desconto de até 30% podem se inscrever gratuitamente até 28 de novembro, no My Iberostar, que dará acesso prioritário para a pré-venda da Black Friday.

Malai Manso

– Único do Brasil com conceito all nature inclusive e localizado a pouco mais de 1h de Cuiabá, o resort vai antecipar as promoções para os clientes. Para isso, é preciso se cadastrar na newsletter do site do Malai Manso (www.malaimansoresort.com.br). Os cadastrados previamente receberão um e-mail com o código promocional que dará direito às ofertas antes da promoção ser aberta para todos.

Barretos Country Thermas Park

– O empreendimento, localizado em Barretos (SP), está com preços promocionais para diversos pacotes no resort, incluindo Natal, férias e Carnaval com descontos de até 40%. Os descontos são válidos para dois adultos e duas crianças até 12 anos com pensão completa.

Grand Hyatt São Paulo

O hotel fará a Black Week, entre os dias 25 de novembro e 1º de dezembro, com destaque para o desconto de 50% no Happy Hour da Wine Library. O pacote Romance tem desconto de 20%, com hospedagem em apartamento Grand Room, café da manhã, uma garrafa de espumante, flores, chocolates, late check-out até às 18h. As promoções valem para compras feitas pelo site (www.pacoteshyatt.com.br) e podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito.

TW Guaimbê

– O hotel boutique inspirado em uma casa pé na areia, localizado em Ilhabela, tem descontos de até 40% para reservas feitas apenas pelo site ou central de reservas (12) 3894-9304 ou (12) 99746-3484. Os descontos valem para pacotes ou diárias nos meses entre março a agosto (exceto para o mês de julho e feriados).

Rede Beach

– Os hotéis Beach Jureia-Amarras, na praia da Jureia, em São Sebastião (SP), e no Portal das Águas, em Águas de São Pedro (SP) estão com descontos de 30% nos pacotes de Natal e 20% nos de Ano Novo e férias de janeiro.

Hotel Go Inn Goiânia

– No dia 29/11, o hotel vai oferecer desconto de 60% no valor da diária. A promoção é válida para as 50 primeiras reservas.

Pousada Piuval

– Quem reservar um pacote em apartamento standard para casal com pensão completa, terá desconto de 40% off na diária de R$ 770,00, que pode ser usada até o dia 31 de maio de 2020. Bem localizada, a hospedagem pantaneira  proporciona aos seus hóspedes uma experiência única em contato com a natureza, com conforto e estrutura sustentável