Últimas notícias:

Loading...

Resorts em Alagoas substituem fogos por luzes no Réveillon

A ação sustentável, inclusiva e inovadora é dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort

Por: Redação

Os resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, em Alagoas,  substituíram a tradicional queima de fogos de artifício por show de luzes no Réveillon.

As máquinas estarão espalhadas na extensão da área de praia dos resorts promovendo um espetáculo único e especial.

Salinas de Maragogi
Crédito: DivulgaçãoResorts em Alagoas substituem fogos por luzes no Réveillon

“A mudança surgiu de uma necessidade importante de preservar a saúde tanto da natureza e dos animais, quanto de idosos e pessoas com Transtorno do Espectro Autista”, explica Sérgio Lins, vice-presidente de operações da Amarante.

O show de luzes, que poderá ser contemplado até 10 km, visa dar amplitude para as áreas úteis dos resorts, e também poderá ser visto pelas comunidades próximas.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


As cores das luzes escolhidas para o espetáculo fazem parte do espectro RGB, ou seja, vermelho, verde, azul, laranja, amarelo e violeta.

Cada cor também transmite um significado, seja o vermelho com paixão, amarelo com felicidade e otimismo, azul com tranquilidade e paz, ou verde com saúde e sorte.

 Vista da praia de Ipioca, em Maceío, Alagoas
Crédito: Divulgação Vista da praia de Ipioca, em Maceío, Alagoas

O público, momentos antes da virada do ano, será direcionado para a parte da praia, podendo ficar tanto nos quiosques quanto na areia.

O show da virada durará aproximadamente 10 minutos, com as luzes sincronizadas com música e conectadas à locução, ambas originais.

Compartilhe:

?>