Rio vai ganhar unidade do descolado ‘hostel’ JO&JOE no Brasil
Empreendimento vai ocupar o Largo do Boticário, que está sendo totalmente revitalizado pela marca francesa
O Rio de Janeiro vai ganhar ainda neste primeiro semestre o primeiro hostel da descolada bandeira JO&JOE, do grupo francês Accor, no Brasil.
A marca é conhecida por unir o ambiente descontraído e coletivo de um hostel e o conforto e facilidades de um hotel.
Localizado aos pés do Corcovado e do Cristo Redentor, no conjunto arquitetônico do Largo do Boticário, o JO&JOE Rio de Janeiro terá 80 quartos (320 camas) que poderão acomodar até 10 pessoas, mas também quartos privativos.
#DicaCatraca: lembre-se sempre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?
O complexo contará com restaurante, dois bares, áreas sociais, três piscinas, salão de jogos e espaço de coworking com sala privativa e SPOT.
Com design único e moderno, o JO&JOE Rio vai priorizar ambientes amplos que promovem a interação e convivência entre hóspedes e visitantes.
Além da gastronomia requintada, outro diferencial do “hostel” será a agenda de entretenimento com espaço para happy hour e até pequenos shows.
Todo o complexo do Largo do Boticário, está sendo revitalizado pela Accor. O local é tombado pelo Instituto Estadual de Patrimônio Cultura (Inepac) desde 1987.
A segunda unidade da marca JO&JOE na América do Sul ficará em Medellín, na Colômbia. A inauguração também está prevista para este primeiro semestre.
Em 2019 a Catraca Livre foi conhecer o Jo&Joe Paris-Gentilly. Confira aqui como foi a experiência.