Últimas notícias:

Loading...

Rock In Rio: dicas de hospedagens e passeios

Vai curtir um dos eventos mais tradicionais de música do planeta?

Por: Redação

Após quase dois anos, o Rock In Rio volta a ser realizado. A edição deste ano está marcada para setembro e terá atrações nacionais e internacionais, como Coldplay, Justin Bieber, Iron Maiden, Iza, Ivete Sangalo, entre outros artistas. A noticia ruim é que todos os ingressos estão esgotados

Vai curtir um dos eventos mais tradicionais de música do planeta? Com ajuda da plataforma de viagens online Hurb, selecionamos algumas dicas do que fazer no Rio de Janeiro quando não estiver aproveitando os shows, onde se hospedar e até de como se deslocar pela Cidade Maravilhosa.

Rock In Rio: dicas de hospedagens e passeios
Crédito: Kids2getherRock In Rio: dicas de hospedagens e passeios

Para quem acha que a capital fluminense é apenas praias e o Cristo Redentor, aqui vai uma boa notícia: existem diversas atividades para serem realizadas no Rio de Janeiro. Uma delas é o passeio ao Pão de Açúcar, que percorre o Morro da Urca e depois continua até o topo do Pão de Açúcar, oferecendo uma vista panorâmica do Rio de Janeiro.

Outro passeio para se fazer é conhecer a vista panorâmica da roda gigante com o Boulevard Olímpico. Esse passeio inclui andar na maior roda gigante da América Latina, que possui uma visão privilegiada de 360° da cidade, e caminhar pelo Boulevard Olímpico para ver de perto os mesmos lugares que foram vistos de cima.

Uma atividade perfeita para os aventureiros é o Tour Grumari e Pedra do Telégrafo. No pacote deste programa está incluso conhecer a praia paradisíaca isolada fora da estrada, Grumari, além de conhecer o cume da impressionante Pedra Telegráfica, com vistas deslumbrantes.

Píer Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro
Crédito: Tomaz Silva/Agência BrasilPíer Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro

Já o Tour pelo Maracanã e Flamengo é uma boa opção de passeio para quem gosta de futebol e quer conhecer mais sobre o esporte, momentos históricos, partidas e jogadores importantes do estádio. O tour inclui visita aos vestiários, sala de aquecimento, sala de imprensa e área do campo.

Hospedagem no Rio de Janeiro

Em época de Rock In Rio, a cidade fica bem movimentada, mas, mesmo para quem deixou para programar a viagem de última hora e não fechou a hospedagem, ainda dá tempo.

O Hurb possui pacotes para as semanas de shows. Entre as opções está o Lagune Barra Hotel e outros hotéis avulsos localizados na Barra da Tijuca como: Hilton Barra, Janeiro Hotel; e na zona sul da cidade, como o Janeiro Hotel, Hilton Copa, Emiliano Rio de Janeiro, Miramar By Windsor, Arena Copacabana, entre outros.

?>