Informar

Saiba como cada signo curte o Carnaval

Por: instaviagem | Comunicar erro

Áries

Como bons festeiros que são, não vai ter quem os segure. Vão querer curtir uns bons blocos e e exercitar o seu poder de conquista sem nenhuma repressão. Sarração e beijo na boca é com eles e elas.

Touro

Se não estiverem em casa com o pote de Nutella nas mãos, você vai encontrá-los nos blocos mais tranquilos. Mas a parte mais importante é que, ainda que no meio do agito, eles consigam encontrar um lugar fácil para comer, SEMPRE.

Gêmeos

Festeiros, falantes, descontraídos. Os filhos e filhas de Mercúrio vão estar fazendo amizade com todo mundo do bloco, dançar o dia todo e se encher de cores. Mas, no dia seguinte, podem muito bem querer ficar de boas em casa vendo um seriado, lendo um livro ou indo visitar um museu. Sabe como é, né? Os dois lados dos geminianos.

Câncer

Os cancerianos convictos não vão querer sair de casa só porque é carnaval. Não pegue no pé deles por isso. Eles podem muito bem curtir um momento de intimidade com o mozão ou terminar de ver aquela série sem peso nenhum na consciência. Mas o mais importante é estar em boa companhia. Aliás, seria lindo se os amigos cancerianos se reunissem para ver séries juntos, não é mesmo?

Leão

Se já não estiverem sendo a rainha da escola de samba, vão aparecer com a fantasia mais maravilhosa e purpurinada do universo. Filhos do Sol nasceram para brilhar e o Carnaval é uma das melhores oportunidades pra isso. Vão estar nos blocos mais badalados e glamorosos, sem dúvida!

Virgem

É bem provável que a essa altura do campeonato eles já tenham comprado passagens, reservado hotel nas montanhas e até pensado no que vão por nas malas. Reservados e preparadíssimas, se acabarem topando encarar a folia, vão ser a mãe/o pai da galera, sempre prontos pra ajudar se alguém passar mal.

Libra

Enquanto seus amigos leoninos colocam brilho no corpo todo, librianos e librianas vão estar exibindo elegância nas suas fantasias refinadas. Pode reparar. Eles podem estar coloridos, mas vai estar tudo em perfeita harmonia, como se acabassem de sair de um quadro de Rembrandt.

Escorpião

Não são tão festeiros e podem preferir o aconchego de uma boa companhia, principalmente se estiverem numa boa cama (se é que me entendem). Se caírem na folia, são mais do tipo que preferem as festinhas privadas. Mas se estiverem feridos com o/a ex… vai ser a hora perfeita pra vingança.

Sagitário

Jovens sagitarianos poderão ser encontrados em todo canto do país curtindo um bom carnaval com os amigos, seja na rua, na escola de samba, na cidade natal ou no destino mais turístico do Carnaval.

Capricórnio

Tá falando mal do Carnaval nas redes sociais desde o fim do ano passado. Vai preferir viajar, ficar em casa assistindo filmes com amigos, preparando suas metas de 2018, ou adiantando algum trabalho.

Aquário

Aquarianas e aquarianos típicos adoram uma baguncinha e o Carnaval é uma de suas festas favoritas. Tendo o ar como natureza, vão querer muito movimento, cor, fantasias, dança, brincadeira… não vão ficar parados um só dia. Pelo contrário, devem aproveitar inclusive o pré e o pós carnaval.

Peixes

É bem provável que queria fazer uma viagem com os amigos pra aproveitar a natureza. Mas se optar pelo carnaval, o melhor momento vai ser poder viver os vários papeis de suas fantasias.

Cat GIF – Find & Share on GIPHY

Discover & share this Cat GIF with everyone you know. GIPHY is how you search, share, discover, and create GIFs.

Blocos de rua são alvo de novo golpe em pré-carnaval de SP

Compartilhe:

Autor: Instaviagem

Somos a maior agência online especializada em pacotes de viagem 100% personalizados. Você preenche um formulário e nossos especialistas montam um pacote feito sob medida pra você! Conheça nossos pacotes: www.instaviagem.com/pacotes

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Instaviagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.