China permitirá entrada sem visto para turistas em viagens curtas

Informar

Saiba como explorar fiordes e natureza incrível da Noruega

Guia revela como chegar, quando ir e muito mais!

Por: ladobviagem | Comunicar erro

Nenhuma foto da viagem faz jus à obra de arte da natureza na Noruega. O país é salpicado por fiordes, paredes gigantes de pedras formadas por geleiras que recuaram e foram invadidas pelo mar.

Ouvir o silêncio no centro de um fiorde é a forma mais incrível de perceber-se poeira diante do mundão. Atravessamos montanhas gigantes, cachoeiras imponentes e fiordes profundos.

Crédito: Getty Images/iStockphotoMontanhas e fiordes são os lugares mais visitados da Noruega

Geiranger, um dos fiordes mais lindos e onde fizemos caiaque, tem 264 metros de profundidade, já as rochas chegam a 1.700 m acima das águas. Veja o  passeio de caiaque pelo meio desse fiorde, como chegar lá, a moeda do país e muito mais no Lado B Viagem.

Aurora boreal: passo a passo para ver o fenômeno na Noruega

Compartilhe:

Autor: ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista, viajante e curiosa. Sou vegetariana e jamais divulgo atrações que escravizem animais :) Faço os blogs Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.