Saiba como fazer um bate e volta para Zurique, na Suíça

A maior cidade suíça parece ter parado no tempo

Por: PeaceOutBlog | Comunicar erro

Quem vai a Alemanha pode aproveitar a viagem para fazer alguns bate e voltas, dentre eles Zurique, na Suíça, que é uma cidade com muita coisa linda. Eu fiz o bate e volta a partir de Frankfurt e vou contar um pouco a vocês.

Walme
Na chegada a Zurique

Suíça

Um país fascinante, com quatro línguas oficiais e algumas das viagens de trem mais lindas do mundo, a Suíça tem atrações para todos os gostos. Entre os famosos chocolates, relógios, queijos e canivetes, um turista também encontra arquitetura medieval, montanhas e lagos lado a lado de centros contemporâneos.

Zurique

Zurique, a maior cidade da Suíça. Além disso, oferece espaço suficiente e de qualidade para pedestres, com um fluxo de transito organizado. Zurique, uma cidade que parece ter parado no tempo

Os pontos turísticos importantes estão concentrados na região central da cidade, onde estão as igrejas Fraumûnster e Grossmünster, o Lindehof — que oferece uma bela vista do Rio Limmat, bons restaurantes, bares e cafés — a Prefeitura, o belo Lago Zurique, entre tantas outras atrações.

Quem tiver tempo e dinheiro disponível pode fazer um passeio de barco pelo lago Zurique e também pelo rio Limmat.

Dicas importantes sobre Zurique

Moeda

A moeda da Suíça não é o euro, e sim o franco suíço. mas leve euro e troque apenas o necessário, assim que chegar no aeroporto ou no centro histórico de Zurique.

Recomendamos também que use cartão de crédito, que é totalmente aceito em todos os lugares em Zurique.

Como ir?

Site de compra de passagens: www.bahn.de.

Em um dos banquinhos de deliciosa parada pra relaxar em Zurique

Bom, essas são minhas dicas de quem fez um bate e volta de ônibus, mas também vale para você que terá uma longa conexão de voo no aeroporto de Zurique. Espero que gostem =)

O ideal, no entanto, é que reservem pelo menos uns 3 dias inteiros para aproveitar e curtir ao máximo o que essa cidade encantadora tem a oferecer: a gastronomia, os chocolates, os Alpes e muita história!

Compartilhe:

Autor: PeaceOutBlog

Blog de viagem, dicas, positividade, histórias e muito mais. Por duas melhores amigas. Partiu para: viagens, lugares, conhecer pessoas, vivenciar experiências, positividade...

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário PeaceOutBlog da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
2
01:45
Visitamos uma fantástica fábrica de chocolate
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
4
01:20
Karol Conka indica 2 lugares incríveis para conhecer em Curitiba
Convidada pelo Colaí Indica para falar sobre os seus rolês favoritos em Curitiba, cidade natal da rapper, Karol Conka mostrou …
5
03:31
Conheça o Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes
Perfeito tanto para quem passará várias dias em Santiago, ou até mesmo para quem terá uma passagem breve pela cidade, …
6
02:49
A lama de Brumadinho respinga no governo do Bolsonaro
7
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
8
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …