SeaWorld Orlando vai ganhar 1º teatro voador imersivo do mundo
O parque temático na Flórida é o paraíso para fãs de montanhas-russas
O parque temático SeaWorld Orlando, na Flórida (EUA), vai inaugurar ainda neste semestre o primeiro teatro voador totalmente imersivo do mundo. Com a temática do Ártico, o simulador terá capacidade para até trinta pessoas por sessão.
Construída com base na montanha-russa familiar Penguin Trek, o Arctic Flying Theater (Teatro Voador do Ártico, em português), transportará os visitantes para a região com paisagens gelada.

A jornada de quatro minutos e meio ocorrerá em uma das duas salas de teatro com vários níveis, proporcionando uma experiência emocionante e educativa.
- Inscrições abertas para curso gratuito de tecnologia para jovens de grupos sub-representados
- Itaú Unibanco abre vagas em programa de formação para PcD’s
- ‘A inclusão começa na matrícula’: o que escolas e professores precisam saber sobre o autismo
- Usar Ozempic pode não ser tão fácil em breve; entenda nova proposta da Anvisa
Os participantes serão imersos em cenários deslumbrantes, incluindo auroras boreais e áreas remotas do Ártico, tanto no ar quanto debaixo d’água, enquanto se aproximam de animais majestosos como belugas, orcas e morsas gigantes.
De acordo com o United Parks & Resorts, a nova atração reafirma o compromisso do SeaWorld em combinar entretenimento com educação, oferecendo aos visitantes uma visão abrangente do ecossistema do Ártico.
Utilizando equipamentos de filmagem desenvolvidos especificamente para o projeto, a equipe de produção captou imagens impressionantes de algumas das regiões mais remotas do Ártico, mostrando desde paisagens exuberantes até montanhas cobertas de neve.
Ingressos combinados SeaWorld + Busch Gardens
Planejando viajar este ano para Flórida? Até 31 de janeiro, o United Parks & Resorts está com promoção exclusiva de ingresso que contempla visita ao SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay, além de uma refeição.

Na promoção, os visitantes têm a flexibilidade de escolher qual parque desejam visitar primeiro. Após a primeira utilização, o segundo parque deve ser visitado dentro de um período de 14 dias, permitindo uma experiência de férias mais relaxada e conveniente.
O ingresso estará disponível para venda exclusivamente por meio de agências de viagens até 31 de janeiro de 2025.