Últimas notícias:

Loading...

Serra Gaúcha terá resort com castelos inspirados na França

O resort Castelos do Vale é inspirado no Vale do Loire, uma das regiões mais icônicas da França

Por: Redação

A cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, vai ganhar um resort de castelos e palacetes temáticos inspirados no Vale do Loire, uma das regiões mais icônicas da França.

Concepção artística mostra como será a fachada do resort Castelos do Vale, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha
Crédito: DivulgaçãoConcepção artística mostra como será a fachada do resort Castelos do Vale, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha

O empreendimento Castelos do Vale, no sistema multipropriedades, será o primeiro resort dentro de uma vinícola no Brasil e deve abrir às portas no fim de 2025.

O complexo hoteleiro na vinícola Dom Cândido terá 185 quartos divididos em castelos temáticos, palacete térreo e palacete duplex com jacuzzi na sacada. Com investimentos de R$ 100 milhões, o projeto é pensado para atender famílias, com atrações também para crianças.

Concepção artística de um dos quartos do resort Castelos do Vale, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha
Crédito: DivulgaçãoConcepção artística de um dos quartos do resort Castelos do Vale, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha

Gastronomia requintada

Além do conforto, o resort Castelos do Vale promete gastronomia requintada, com jantares temáticos, culinária internacional e piquenique.

Os adultos terão experiências exclusivas ligadas ao vinho, como colheita da uva nos parreirais e e degustação.

O sistema de hospedagem será opcional aos clientes, que poderão contratar pensão completa, meia pensão ou somente café da manhã.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Serra Gaúcha terá maior piscina com borda infinita do mundo

A Serra Gaúcha também vai ganhar um resort com maior piscina com borda infinita do mundo. A atração faz parte do Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine, que deve ser inaugurado no segundo semestre 2025.

Sera Gaúcha piscina
Crédito: DivulgaçãoProjeção do Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine, na Serra Gaúcha, que terá maior piscina com borda infinita do mundo

O megaempreendimento de luxo em Bento Gonçalves terá 421 quartos, com terraços privativos, divididos em três categorias: Luxo, Super Luxo e Master. Algumas opções terão, inclusive, piscina e sala com lareira.

O Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine terá ainda spa, academia, lobby bar, centro de eventos, além de um parque temático do vinho e um elevador inclinado com projeções holográficas.

O parque temático terá 2 km de extensão e ambientes que prometem simular diferentes “terroir”, de acordo com cada micro região vinífera do mundo.

Sera Gaúcha piscina
Crédito: DivulgaçãoDetalhe do Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine

Outra atração do empreendimento será uma adega vertical de vinhos, quee segundo a empresa, será “a maior do mundo”.

Mega piscina da Serra Gaúcha

A atração que deve atrair visitantes ao Wyndham Bento Gonçalves é mesmo a mega piscina, que terá uma cascata e oferecerá aos hóspedes uma bela vista dos vinhedos da região.

Orçado em R$ 300 milhões, o empreendimento no sistema multipropriedade ocupará uma área de 60 mil m² no Vale dos Vinhedos.