Últimas notícias:

Loading...

Seychelles é eleita destino mais romântico do mundo; veja lista

O arquipélago também foi reconhecido como o melhor destino para Lua de Mel no oceano Índico

Por: Redação

Com praias paradisíaca e hotéis exclusivos, as ilhas Seychelles povoam o imaginário de casais apaixonados. Não é à toa que o arquipélago, localizado em pleno oceano Índico, foi eleito o destino mais romântico de 2021 pelo World Travel Awards, considerado o ‘Oscar do turismo’, pelo segundo ano consecutivo.

Seychelles  desbancou destinos como Maldivas, Bali (Indonésia), Jamaica, Deserto de Atacama (Chile), ilhas Maurício, Bahamas, Jordânia, entre outros. Diferentemente de outros prêmios, o WTA escolhe apenas apenas um destino (veja aqui a lista completa dos concorrentes nesta categoria).

Formado por 115 ilhas, próximo à costa leste da África, Seychelles é um refúgio para casais que buscam um “paraíso” para dias de romance em meio à natureza exuberante.

Seychelles é o destino ideal para uma viagem romântica -
Crédito: Orsten Dickmann/STBO arquipélago Seychelles é o destino ideal para uma viagem romântica –

Seychelles conquistou ainda o topo do ranking de melhor destino para Lua de Mel do oceano Índico. Em sua lista de casais famosos que passaram suas noites de núpcias estão Kate Middleton e o príncipe William, duque e a duquesa de Cambridge, e o ator George Clooney e a advogada Amal Alamuddin.

O arquipélago se destacou entre os mais de dez destinos concorrentes na categoria.

Petite Anse, Seychelles
Crédito: SimonDannhauer/iStockA bonita praia de Petite Anse, em Seychelles

“Este prêmio reforça a posição de destaque de Seychelles. Tem um enorme significado, e temos o prazer de ser reconhecidos por irmos além e nos empenharmos em fazer do país um destino que ficará gravado na memória dos visitantes”, diz Sherin Francis, secretária de Turismo de Seychelles.

Seychelles aberta para brasileiros

Em novembro, Seychelles reabriu suas fronteiras aos turistas brasileiros. Para entrar no país, é preciso apresentar um teste PCR negativo para a covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque e preencher o formulário de autorização de viagem para o país (www.seychelles.govtas.com ).

Compartilhe: