Site oferece hospedagem em campo de tulipas na Holanda

Por: Redação | Comunicar erro

Já imaginou acordar com uma vista panorâmica para o Keukenhof, o maior campo de tulipas do mundo, em Lisse (Holanda)?

Neste fim de semana a Booking.com vai oferecer aos viajantes a chance de “acordar e sentir o aroma das tulipas” com uma hospedagem de uma noite no Tulip Pod, uma espécie de quarto-cápsula.

O quarto-cápsula fica no campo de tulipas Keukenhof, que fica próximo a Amsterdã, na Holanda

O Keukenhof fica aberto por apenas oito semanas no ano, recebendo mais de 1 milhão de visitantes do mundo todo neste período. A hospedagem estará disponível para as noites de 20, 21 e 22 de abril. Quem quiser aproveitar a oportunidade e acordar em um campo de tulipas deve ser rápido.

O Tulip Pod é uma espécie de quarto-cápsula

A plataforma disponibilizará, respectivamente, uma diária por vez nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril, a partir das 5h (horário de Brasília). Esta experiência única pode ser reservada por apenas € 69 –uma homenagem ao 69° aniversário do Keukenhof.

Entrada do Keukenhof, o maior campo de tulipas do mundo, na Holanda

Após o check-in, os hóspedes serão levados à sua acomodação no Tulip Pod e terão acesso a todas as áreas. Uma ótima oportunidade para explorar os jardins sozinhos antes de apreciar um jantar de cortesia em um dos restaurantes do Keukenhof. Por fim, depois de uma noite de sono em meio às flores, um delicioso café da manhã será servido no meio das tulipas.

Informaçõeswww.booking.com.

Compartilhe: