Últimas notícias:

Loading...

Site planeja viagem pelo Brasil sem revelar o destino

Por: Redação

Instaviagem, nova plataforma da rede social de viajantes Dubbi, monta uma viagem sob medida e escolhe um destino surpresa que só é revelado dois dias antes de você viajar.

Os hobbies e os interesses relatados pelo viajante permitem um mapeamento do perfil do usuário, usado pela plataforma para selecionar o destino ideal, reservar a hospedagem e criar um roteiro personalizado aos gostos do viajante.

Nova plataforma monta uma viagem sob medida e escolhe um destino surpresa

O usuário tem a curiosidade provocada a todo momento antes da partida, mas o destino só é descoberto na véspera da viagem.

De acordo com Caio Martins, um dos fundadores do Dubbi, o interessante é a abertura ao inesperado, embarcar numa aventura surpreendente em todos os sentidos, sair de sua zona de conforto.

Por enquanto, os pacotes disponíveis incluem hospedagem, um passeio e o roteiro personalizado e são apenas para destinos acessíveis via carro ou ônibus, mas a ideia para o futuro é incluir planos com transporte por avião.

Os pacotes custam a partir de R$ 519 por pessoa (com seu próprio carro) ou R$ 659 (para viagens de ônibus).

Como funciona o Instaviagem:

  1. Primeiro você conta tudo sobre o que você gosta. Você responde um divertido questionário para que os consultores do Instaviagem te conheçam melhor;
  2. Depois o seu destino é escolhido com base nas suas preferências… mas é mantido em segredo. O Instaviagem faz todo o trabalho “chato” de reservas para que você possa curtir ao máximo;
  3. Por fim, você se prepara para viajar. A surpresa do destino acaba alguns dias antes quando você receberá um e-mail da equipe com todas as instruções e detalhes.

“Foi muito dez essa viagem, e muito louca também! Fui eu e uma amiga e eles acertaram um destino surpresa que era a nossa cara! Nunca vi nenhum outro lugar planejar de forma tão pessoal a viagem. Guardo as fotos dessa viagem com muito carinho”, diz Mailana, uma das usuárias da plataforma.

Compartilhe:

Tags: #Mundo
?>