Últimas notícias:

Loading...

Super Nintendo World será inaugurado semana que vem no Japão

Área temático no Universal Studios Japan, em Osaka, vai abrir para o público no dia 18 de março

Por: Redação

Enfim, a área temática da Nintendo será inaugurada. O Super Nintendo World, no Universal Studios Japan, abre as portas no dia 18 de março em Osaka.

Inicialmente, a abertura estava programada para o dia 4 de fevereiro, mas foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Nintendo World
Crédito: DivulgaçãoÁrea temática da Nintendo World é inspirado no universo Super Mario

A inauguração da área temática no Universal Studios Japan abre as comemorações do 20º aniversário do parque. Nela, os visitantes vão brincar dentro dos jogos da Nintendo, no Castelo de Peach, no Castelo de Bowser e atrações como a montanha-russa com realidade aumentada do Mario Kart e Yoshi, um desafio de coleta de moedas contra o Kuppa Jr.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


O novo espaço tem ainda restaurantes, lojas e outras experiências que só podem ser encontradas no Universal Studios Japan, como a “Asobi”, um tipo de experiência de jogo totalmente nova, onde os visitantes irão pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais.

Nintendo
Crédito: DivulgaçãoO Yoshi Adventure é outra atração do Super Nintendo World, em Osaka, no Japão

Com os celulares e uma pulseira –chamadas Power-Up Bands– comprada no parque, os visitantes podem competir entre si.

As Power-Up Bands serão vendidas por cerca de US$ 30 (R$ 170).

Montanha-russa Mario Kart

A Mario Kart Koopa’s Challenge tem os carrinhos desenhados iguais aos do game lançado originalmente em 1992.

Nintendo World
Crédito: DivulgaçãoUma das atrações é a montanha-russa com realidade aumentada do Mario Kart

A atração usa a realidade aumentada para dar ao visitante uma experiência ainda mais divertida. Mas antes de embarcar na montanha-russa, o visitante poderá explorar o castelo do Bowser, passagem obrigatória para quem estiver na fila.

Medidas anti-covid

O Universal Studios Japan adotou uma série de medidas de higiene e segurança contra covid-19. Todos os visitantes terão a temperatura corporal medida ao entrar no parque. O uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas, com exceção da “Mask Free Zone” (Zona Livre de Máscara), onde as pessoas podem fazer uma pausa sem o item, longe de outros visitantes. Ao entrar e sair é preciso desinfetar as mãos.

Nintendo World em Orlando

Por conta da pandemia, o Universal Studios adiou a inauguração da Super Nintendo World no novo parque do grupo em Orlando, na Flórida (EUA), o Epic Universe.

Orlando, na Flórida (EUA) também vai ganhar atrações inspiradas no Super Nintendo World.

Previsto para 2023, o novo espaço só deve abrir às portas em 2025.

Compartilhe:

?>