Últimas notícias:

Loading...

Tours levam visitantes aos cenários da série ‘Bridgerton’

A série da Netflix impulsionou o turismo na cidade de Bath, no sudoeste da Inglaterra

Por: Redação

A tão esperada segunda temporada de “Bridgerton” estreou na última sexta-feira, 25, na Netflix. A série arrebatou fãs no mundo inteiro não só pelas cenas sensuais e os bailes glamorosos, mas também pelos belos cenários.

Com a chegada da primavera e o afrouxamento das restrições de viagens, é possível visitar alguns dos locais onde foram gravadas algumas cenas da aclamada série. Lady Whistledown sem dúvida aprovaria a grande variedade de experiências inspiradas em “Bridgerton”.

Bridgerton
Crédito: Liam Daniel/NetflixCena da série “Bridgerton”, cuja segunda temporada já está na Netflix

Patrimônio Mundial da Unesco, Bath, a 90 minutos de trem de Londres, é uma cidade-símbolo da Regência e o local de grande parte da série, tornando-se um destino de sonho para fãs de “Bridgerton”. Desde o lançamento da primeira temporada, em 2020, muitas experiências sob medida surgiram nesta cidade pitoresca.

Passeios temáticos a pé incluem uma “photo tour” e um “Bridgerton Sights and Music Tour” com guias divertidos, além de uma “Bath Regency Walking Tour” que explora locais como Pulteney Bridge, Pump Room e Queen Square.

Tours levam visitantes aos cenários de 'Bridgerton'
Crédito: Simon Winnall/VisitBritainBaht, em Somerset, no sudoeste da Inglaterra, tem tours pelos cenários da série “Bridgerton”

A Brit Movie Tours oferece uma “Bridgerton Tour” de duas horas pelas ruas históricas de Bath, com algumas paradas imperdíveis para fotos e vários locais de filmagem, incluindo a loja de roupas de Madame Delacroix, Modiste.

Para celebrar o lançamento da nova temporada, quatro hotéis em Bath criaram novas experiências para os hóspedes mergulharem totalmente no mundo de Lady Danbury e os Featheringtons.

Museu da Moda, Bath, Inglaterra
Crédito: DivulgaçãoAcervo do Museu da Moda, em Bath, na Inglaterra

O hotel butique Abadia está oferecendo um generoso chá da tarde inspirado em “Bridgerton”. Os convidados podem participar do “Step into Bridgerton”, no Francis Hotel, em Bath, que inclui um pernoite, um passeio pelos locais de filmagem e um chá da tarde com tema de “Bridgerton”.

Crédito: DivulgaçãoO Francis Hotel, em Bath, é um dos hotéis que oferecem chá da tarde inspirado na série da Netflix

“Basking in Bridgerton” é a mais recente atração da GuestHouse de Bath. Trata-se de um passeio imersivo pelos bastidores de Bath e uma estada de duas noites no hotel. Os hóspedes podem passear pela Promenade como um “Bridgerton” no Royal Crescent Hotel & Spa, com um chá da tarde no jardim rural inglês e um tour privado.

Passeios e experiências inspirados em “Bridgerton”

Saindo de Londres, a Bridgerton Location Tours da Go Tours leva os visitantes a uma aventura pelos principais locais de filmagem e da mais amada cidade do período da Regência, Bath.

A empresa Rabbies criou tours privados cheios da mágica de “Bridgerton”, com uma excursão incluindo Bath e Londres, com destaques como a Syon House, a histórica Greenwich e o Cobham’s Painshill Park, cenários de várias cenas da série.

Palácio de Buckingham em Londres Bridgerton
Crédito: Divulgação/VisitBritainVista do Palácio de Buckingham, em Londres

A Brit Movie Tours oferece um passeio na carruagem moderna da Grã-Bretanha, o táxi preto, saindo do centro de Londres. Ele passa pela Wilton House e o Palácio de Buckingham, em Londres, bem como Gunter’s Tea Shop, Lady Dee’s Hat Emporium e a mansão de Lady Danbury, em Bath.

Os destaques do tour temático “Bridgerton” oferecido pela Luxury Vacations UK são um chá da tarde no Royal Crescent Hotel, uma visita ao Jane Austen Centre e uma viagem ao Fashion Museum, enquanto o cinco estrelas Lanesborough Hotel recebe os convidados para o Live Like a Bridgerton.

Bridgerton tours
Crédito: DivulgaçãoChá da tarde no Jane Austen Centre

Os hóspedes podem dormir como um membro da alta sociedade georgiana, acordando com um café da manhã na cama servido por um mordomo exclusivo. Um chá da tarde inspirado em “Bridgerton” para dois ou um piquenique no Hyde Park, uma visita aos locais de filmagem com motorista particular e um mapa de passeio a pé pelos melhores pontos de referência da regência de Londres completam o pacote.

?>