Vinícola gaúcha tem pacotes para Natal e Ano Novo

Vinícola gaúcha oferece pacotes especiais para os amantes de vinho comemorarem o Natal e o Ano Novo no Vale dos Vinhedos

Por: Redação

Já pensou em passar o Natal ou o Ano Novo hospedado numa vinícola? O Complexo Enoturístico Casa Valduga, na Serra Gaúcha, pioneiro na introdução do enoturismo no Brasil, preparou pacotes especiais para as datas, que oferecem momentos inesquecíveis.

A Casa Valduga recebe os hóspedes com uma paisagem fascinante, emoldurada pelos vinhedos centenários de um dos lugares mais belos do Vale dos Vinhedos, como a região também é conhecida.

Crédito: DivulgaçãoInterior de um dos quartos da Pousada Casa Valduga

Construídas em vários níveis e com apenas 24 suítes, as Pousadas Raízes, Identidade, Leopoldina, Gran e Storia aliam o rústico ao moderno, em ambientes aconchegantes, com atendimento personalizado.

A chegada dos hóspedes nesta atmosfera inspiradora é celebrada com um brinde de boas-vindas.

Para o feriado do Natal, o complexo oferece um pacote com duas diárias, de 23 a 25 de dezembro, com direito à oficina de biscoitos natalinos, curso de degustação na Enoboutique Casa Valduga e uma requintada Ceia de Natal –com bebidas inclusas– no restaurante Maria Valduga, entre outras atividades.

Crédito: Divulgação O Complexo Enoturístico Casa Valduga, na Serra Gaúcha, tem pacotes para o Natal e Ano Novo

Aos que optarem por brindar a chegada de 2020 no coração da vinícola, o pacote de Ano Novo conta com três diárias, de 29 dezembro a 1º de janeiro, e oferece jantar harmonizado, curso de degustação em meio a parreirais centenários, além de uma deliciosa Ceia no dia 31, seguida da festa de Ano Novo no Espaço Ruínas, com open bar, queima de fogos e show musical.

Crédito: DivulgaçãoVista do Complexo Enoturístico da Casa Valduga

Em ambos os pacotes é servido um café da manhã em estilo colonial com pães, geleias artesanais, bolos e tortas. Tanto o pacote de Natal quanto o de Ano novo incluem uma garrafa de vinho ou espumante, à escolha dos hóspedes, que serão retirados diretamente da adega de Casa Valduga, além de uma garrafa do espumante 130 Tradicional de Casa Valduga, no pacote de Natal, e o espumante ícone Maria Valduga no pacote de Ano Novo, que estarão na acomodação.

Crédito: DivulgaçãoEnoturismo na Casa Valduga

Devido à infraestrutura e propostas de entretenimento com degustação de bebidas alcoólicas, o Complexo Enoturístico Casa Valduga hospeda somente maiores de 18 anos (assim como a venda e degustação de bebidas alcoólicas é restrita aos maiores de 18 anos, e será exigida a apresentação de documento com foto).

As reservas dos pacotes devem ser feitas pelo telefone (54) 2105-3154, e-mail: reservas@famigliavalduga.com.br.