Volta ao mundo de navio em 180 dias é meu novo sonho de consumo

Viajantes passam por 38 países, 4 continentes e 95 destinos com tudo incluso

Por: ladobviagem | Comunicar erro

Já pensou fazer a sonhada volta ao mundo a bordo de um navio de luxo com tudo incluso? Trata-se de um projeto de 6 meses, em que o viajante fica mergulhado em culturas e lugares fantásticos, para fazer só o que a gente mais ama: viajar.

Nesta viagem épica, passageiros a bordo do navio Insignia, da Oceania Cruises, passarão por geleiras no Alasca, vão conhecer a vida selvagem na África, tradições asiáticas e culturas exóticas. A jornada acontece em 2020, em 180 dias, com a partida em janeiro.

Crédito: Divulgação/Oceania CruisesVolta ao mundo de navio passa por mais de 95 destinos em quatro continentes

A viagem começa em Miami ou San Francisco, nos EUA. Entre paisagens tão diferentes como Tailândia e Alasca, a jornada passa por 95 destinos, 38 países, em quatro continentes.

Passageiros estarão a bordo de navios renovados da grife de cruzeiros, que aposta em gastronomia a bordo. Ou seja, para comer muito bem durante o semestre pelos mares. Descubra o preço e veja mais fotos no Lado B Viagem.

Compartilhe:

Autor: ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista, viajante e curiosa. Sou vegetariana e jamais divulgo atrações que escravizem animais :) Faço os blogs Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.