Geração de renda na pandemia: ‘As profissões e relações de trabalho irão mudar’

A pandemia da covid-19 gerou impactos em diferentes esferas da sociedade, principalmente na área da saúde e da economia. No segundo caso, as consequências são presentes desde o início e terão impactos também no futuro, uma vez que vivemos uma das maiores recessões da história.

Com o aumento do desemprego, o fechamento de pequenos negócios e a interrupção da prestação de serviços de autônomos, outro panorama vem se acelerando no mercado de trabalho e demanda medidas efetivas das próprias marcas, apesar das dificuldades do momento atual.

Este assunto foi o destaque do terceiro evento do Causando Encontros, projeto realizado pela Catraca Livre e o Festival Path.

Mediado por Wal Flor, sócia-fundadora da Agência Lynx, o evento teve a participação de nomes de segmentos distintos para debater um tema tão urgente: Patrícia Monteiro, diretora de People do Mercado Livre, Nohoa Arcanjo, co-founder da Creators Trusted Creative Net, e Laura Kroeff, vice-presidente de Produto e Desenvolvimento da Box1824.

Confira a troca de ideias e saberes no vídeo:

+ Causando Encontros: