Mostra de Artes Visuais ocorre na Fundação das Artes até dia 10/12

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul realiza, até 10 de dezembro, a Mostra de Artes Visuais com trabalhos produzidos pelos alunos em 2021. São dezenas de trabalhos expostos em painéis no saguão da instituição.

O Ateliê de Artes Visuais propicia aos estudantes um conjunto amplo de experiências, articulando percepção, imaginação, sensibilidade, conhecimento, criação e produção individual.

De acordo com a coordenadora substituta da Escola de Artes Visuais, Edvania de Souza Rêgo, “a exposição tem como objetivo realizar uma produção autoral, valorizando a educação dos sentidos, o fazer artístico envolvendo o exercício da formação de memórias e narrativas, integrando corpo e mente, experiências plásticas e visuais, conhecimento e emoção”.
O Ateliê atende um público amplo em relação à faixa etária, incluindo crianças, adolescentes e adultos. A mostra apresentará trabalhos realizados em diversas técnicas, como pintura com tinta acrílica, pintura em nanquim, desenho com lápis grafite e carvão, entre outros suportes utilizados no Ateliê, ao longo dos últimos meses.
Os trabalhos expostos foram produzidos sob orientação dos professores Anete Nascimento, Edvania Rêgo, Liliane Santos, Martin Braga e Valdo Rechelo.
Mostra de Artes Visuais
Data: de 26/11 a 10/12/2021
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 18h
Local: Fundação das Artes – Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Bairro Oswaldo Cruz – São Caetano do Sul
Gratuito
Classificação Livre

Informações à imprensa: comunicacao@fascs.com.br e (11) 4239-2020

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram