Abbraccio e Aussie celebram a Black Friday com ofertas especiais

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

A Black Friday se tornou um dos eventos de compras mais aguardados no Brasil, e este ano promete ser um grande festival de ofertas. Até 26 de novembro, Abbraccio e Aussie – restaurantes pertencentes à holding Bloomin’ Brands, vão agradar desde os amantes de gastronomia italiana aos “chicken lovers” e prometem uma celebração de sabor memorável aos consumidores.

Abbraccio

Para aqueles que desejam desfrutar dos sabores de Abbraccio dentro do conforto do lar, a rede oferecerá uma promoção especial para o delivery. Os consumidores poderão saborear um dos pratos mais apreciados da culinária italiana na versão em dobro, o Carbonara. Serão dois pratos de Carbonara, spaghetti servido com um cremoso molho de parmesão, pancetta e gema de ovo, por apenas R$99,90. Os pedidos poderão ser realizados via aplicativo do Ifood e essa é uma maneira deliciosa de celebrar a Black Friday sem sair de casa.

Já os consumidores que desejam vivenciar o ambiente agradável do restaurante podem aproveitar a promoção nas unidades físicas da marca. Ela inclui dois pratos do delicioso Carbonara, duas taças de vinho, um Quadrato di Cioccolato – uma fatia de bolo de chocolate, recheado com ganache de chocolate meio amargo, coberto por calda de chocolate e finalizada com a nossa mousse de chocolate cremoso, e uma porção de Carbonara Bites – bolinhos de risotto feitos com arroz arbóreo e pancetta. São crocantes por fora e macios por dentro, com um saboroso molho carbonara, por R$149,90. Uma oportunidade imperdível de experimentar o sabor da culinária italiana com um toque exclusivo do Abbraccio.

Aussie

O Aussie, restaurante especializado na proteína do frango, oferece a promoção exclusivamente em suas unidades físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mediante a aplicação do cupom disponível nas redes sociais da marca.

Para celebrar essa Black Friday, os consumidores podem desfrutar do delicioso e queridinho combo Smoked Honey Mustard Chicken. Um sanduba de respeito que traz peito de frango empanado e crocante, com cerca de 115 gramas, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, no pão tipo brioche. Além do burger, o combo ainda vem com bebida e um acompanhamento, sendo possível escolher entre as Aussie Chips, batatinhas fritas bem crocantes feitas com tempero especial ou 2 Crispy Chicken Tenders, tirinhas de peito de frango suculentas, empanadas e preparadas com mix de temperos. Tudo isso a partir de R$19,90!

Onde encontrar:

Recentemente, o Abbraccio inaugurou duas novas unidades na cidade de São Paulo, localizadas no Bourbon Shopping, em Perdizes, e a outra no Lar Center, na Vila Guilherme. Além dessas, o Abbraccio conta com mais outras 13 lojas físicas que são distribuídas na capital paulista, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Para mais detalhes sobre os endereços dos restaurantes e consultar o menu inspirado no lifestyle italiano, acesse: https://www.abbraccio.com.br/.

Já Aussie completou 100 unidades virtuais para delivery pelo Brasil, além disso também conta com 2 unidades físicas, sendo uma no Shopping Eldorado, em São Paulo, e outra no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro, acesse: https://www.aussiegrillbr.com.br/.

Sobre o Abbraccio:

O Abbraccio conta com 15 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

Sobre o Aussie

O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.