App adere à campanha #VemPraGuerra para ajudar HC

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O aplicativo de compra e venda de objetos usados Popsy também quer disponibilizar sua plataforma para facilitar que as doações cheguem mais rapidamente ao seu destino, entre eles o Hospital das Clínicas. Com o movimento #VemPraGuerra, o principal hospital público do país está pedindo às empresas e às pessoas que possam apoiar e fazer doações de insumos para combater o Covid-19 e salvar vidas.

Crédito: Getty Images/iStockphotoApp mobiliza rede, movimenta economia local e ajuda no enfrentamento contra. Corona Vírus

Para tanto, convida usuários e empresas que possam fazer doações de máscara n95, álcool gel, luvas, aventais ou toucas descartáveis, que criem seus anúncios gratuitamente na página www.popsy.appcom a hashtag #vempraguerra. Imediatamente, esses anúncios serão filtrados na plataforma e o contato realizado para agendamento da retirada dos itens.

Por meio de uma inteligência artificial exclusiva, o Popsy automatiza o processo de venda. Quando o usuário tira uma foto do produto, as informações necessárias para a venda (descrição, preço, categoria) são preenchidas automaticamente. Por isso, 5 segundos é o tempo necessário para anunciar um produto no Popsy, o vendedor só precisa tirar uma foto e o aplicativo faz o restante.

Compartilhe: