Ballet Nacional da Rússia apresenta ‘Romeu e Julieta em São Paulo

09 de novembro de 2018

21h

Preço: Comprar
R$ 35
50%
Local: Teatro OPUS
Av. das Nações Unidas, 4777 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Ballet Nacional da Rússia Renascimento apresenta o clássico Romeu e Julieta no Teatro OPUS no dia 9, às 21h.

Romeu e Julieta
Créditos: Divulgação
Romeu e Julieta

Em parceria com a Chave VilaMundo, o teatro oferece 100 pares de ingressos 50% de desconto para os nossos leitores que comprarem  pelo site com o código: ROMEUEJULIETAPROMO. Pegue o seu cupom aqui.  

Fundada em 1998 pelos coreógrafos, professores e tutores Valery Anuchin Kondraleevoy Alsu e Sergey Chernobrovkina com “bênção” criativa da Artista do Povo da URSS Maya Plisetskaya.

A equipe foi convidada para eventos públicos, participando de concertos em Kuskovo, Gostiny DvorT e ao Teatro do Exército russo, que fez várias turnês na Rússia e no exterior.
A companhia trabalha em todas as áreas centrais de Moscou: Palácio Estatal do Kremlin, sala de concertos Central da Rússia, “Gostiny Dvor”, a Casa Conselho da Federação da admissão da Rússia, etc. E com grande sucesso em turnê em São Petersburgo, nos Estados Bálticos, Odessa, Kiev, Cazaquistão, Sibéria, Krasnodar e outras cidades da Rússia e países da CEI. Todos os anos, o grupo viaja para prestigiadas salas de concertos no exterior, em países como os Estados Unidos, Israel, Espanha, Suíça, Áustria, Croácia, China, Índia, Finlândia, França (participação no Festival de Cannes) e Chile.
Neste ano, as apresentações serão realizadas em grande parte da América Latina, estando confirmados espetáculos no México, Colômbia, Chile, Argentina e Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília, Belo Horizonte e Goiânia.
A companhia é formada por jovens bailarinos (as), graduados da Academia Estatal de Coreografia de Moscou, da Academia Russa de Ballet (que leva o nome de AY Vahanova) e Escola Coreográfica do Estado de Perm. O limite de idade da companhia é de 17 a 29 anos.
O ballet coopera com as estrelas do Teatro Acadêmico Bolshoi da Rússia, Teatro Stanislavsky e Nemirovich-Danchenko, que contam com coreógrafos de classe mundial.