Chácara Silvestre recebe programação especial para o Dia das Mães

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Em comemoração ao Dia das Mães. no próximo domingo (14/05), a Prefeitura de São Bernardo (SP), promove programação especial, das 10h às 14h, no Parque Chácara Silvestre.  O dia começa com aulão de zumba e, na sequência, mães, filhos e toda a família poderão curtir um concerto musical com os professores do Centro Livre de Música (CLM) do município.

O recital especial de Dia das Mães trará clássicos de artistas renomados no Brasil e no exterior, como Tom Jobim, The Beatles, Roupa Nova, Bee Gees, Roberto Carlos, entre outras músicas que marcaram época. “Será um domingo muito especial para a família são-bernardense. É uma singela homenagem a quem cuidou e ainda cuida tão bem de todos”, salientou o secretário de Cultura e Juventude, Fran Silva.

Além da programação esportiva e musical, barracas da economia criativa terão opções de artesanato e alimentação. A entrada no evento será gratuita.

CENTRO LIVRE DE MÚSICA – A apresentação musical será conduzida pelos professores do CLM, projeto da secretaria de Cultura e Juventude, que oferece gratuitamente cursos em grupo de instrumentos das famílias de cordas friccionadas agudas e graves, violão, viola caipira, acordeon, metais, madeiras, flauta doce, percussão, musicalização infantil, teoria musical e canto coral. Localizado no Teatro Martins Pena, na Vila Gonçalves, o CLM realiza aulas em grupo e de forma presencial, em módulos com duração de um ano cada.

AULÃO DE ZUMBA – Uma das modalidades esportivas mais democráticas, podendo ser feita por quem quer se mexer e também não abre mão de se divertir, a zumba é uma excelente opção de atividade física. No domingo, a atividade será realizada a partir das 10h, com entrada livre.

PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA CHÁCARA SILVESTRE

10h – Zumba em Homenagem ao Dia das Mães

11h às 12h – Recital Especial de Dia das Mães

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram