Últimas notícias:

Loading...

CHOCOLATUDA: Abbraccio lança sobremesa feita com uma explosão de chocolate

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Boa notícia para os chocólatras de plantão: a partir de 14 de fevereiro chega ao menu do Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, uma sobremesa bem a cara do brasileiro, o Quadrato di Cioccolato (R$34,90): uma fatia generosa de bolo de chocolate, recheada com ganache de chocolate, coberta por calda de chocolate e finalizada com mousse de chocolate cremoso. A nova receita foi criada especialmente pela marca a pedido dos clientes do restaurante, que buscavam uma sobremesa totalmente feita do ingrediente, sem adição de frutas ou outros itens.

Quadrato di Cioccolato chega ao cardápio da rede a partir de 14 de fevereiro . Foto: Divulgação.

“Nossos clientes simplesmente amam nossas sobremesas! Nossa Crostata de Banana com Nutella faz muito sucesso, assim como a nossa última sobremesa de Natal, a Torta al Cioccolato e Limoncello com licor de limão também fez, mas ainda assim, nossos fãs sempre nos pediam uma sobremesa bem ‘chocolatuda’. Para essa receita, juntamos a paixão do brasileiro em um bolo de chocolate delicioso, com recheio, cobertura e ainda um toque final de chocolate em mousse, pensando em agradar a todos e ser mais uma opção no menu”, revela Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio no Brasil.

A nova sobremesa estará disponível a partir de 14 de fevereiro, a R$ 34,90, no menu das 12 unidades físicas do Abbraccio, que oferecem também serviço de entrega via iFood, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Os endereços podem ser conferidos em https://www.abbracciorestaurante.com.br/.  Produto sujeito à disponibilidade nas demais localidades.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

Tags: #Doce
?>