Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Cultura de Ribeirão Pires estreia exposição “Cor é Vida”, de Claudio e Adriana Martucci

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

“Cor é Vida”. Esse é o título da nova mostra artística promovida pela Secretaria de Educação e Cultura (Secult) de Ribeirão Pires em parceria com a Secretaria de Turismo. Com obras inéditas de Claudio e Adriana Martucci, conhecidos grafiteiros empreendedores da cidade, a abertura da exposição será nesta sexta-feira (05/08) às 18:30, no Centro de Informações Turísticas (CIT), disposto na rua R. Miguel Prisco, 286 – Centro. Evento gratuito.

Abertura da mostra no Centro de Informações Turísticas exibirá obras inéditas dos artistas e contará com apresentações de Hip-Hop. Foto: Divulgação_PMETRP.

Diversos grupos do movimento hip-hop da região também estarão presentes na abertura, como o Grupo Teoria; Menor da Ck; Guá; Preto Wo, além da tradicional batalha de rima das pistas de Ribeirão Pires. A dança ficará por conta de B-boys e B-Girls, e dos orientadores da Escola de Artes (EMARP).

Claudio Martucci e Adriana Galvão Martucci, possuem diversas obras pelos muros e fachadas da Estância e, juntos, já levaram seus traços ilustrativos para São Bernardo, Santo André, Osasco e Lapa. Em Ribeirão Pires, já realizaram pinturas na Escola de Artes (EMARP), no memorial à primeira Capela de Santo Antônio e na Câmara Municipal, por exemplo.

Gratuita, a exposição “Cor é Vida” ficará no CIT até 5 de outubro e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado e domingo, das 10h às 16h.

Serviço:

Abertura da Exposição “Cor é Vida”
Por Claudio e Adriana Martucci

Data: Dia 5 de agosto
Hora: Às 18:30
Local: Centro de Informações Turísticas (CIT) – Rua R. Miguel Prisco, 286 – Centro

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

?>