Últimas notícias:

Loading...

Dia Internacional da Cerveja nesta sexta. Conheça as opções da Madalena:

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação
Crédito: Rafael LatorreOpções para quem curte o amargor do lúpulo até quem prefere a bebida mais suave. Fotografia/Rafa Latorre Fotografia

Nesta sexta-feira (05/08) é celebrado o Dia Internacional da Cerveja, a bebida mais democrática que existe e a única diversidade que une amigos independentemente das preferências pessoais. A Madalena, primeira cervejaria premium do Grande ABC, localizada em Santo André, reúne apreciadores de cervejas artesanais de todos os cantos de São Paulo. Fabricante de diversos estilos, a marca oferece desde opções para quem curte o amargor do lúpulo até quem prefere a bebida mais suave, aromática ou frutada.

Confira abaixo as principais características de alguns rótulos da Madalena e escolha o que mais combina com o seu paladar:

Madalena Session IPA: De alta fermentação, clara e com aromas de lúpulos americanos, que remetem frutas tropicais, possui amargor médio para quem aprecia uma cerveja encorpada na medida certa.

Madalena Lager Premium: Leve, de baixa fermentação, aroma de malte e pão e sabor equilibrado e amargor baixo.

Madalena Double IPA: Com dose superior de lúpulo, esse rótulo se destaca por possuir o característico amargor acentuado do estilo, mas de forma equilibrada e sem agressividade. Carrega um sabor mesclado e um aroma cítrico que se destaca. Tem coloração âmbar e espuma bastante cremosa.

Madalena Shandy Lemon: É uma versão especial da radler, uma bebida mista à base de cerveja com adição de limão siciliano. É leve, refrescante e super aromática.

Madalena Stout: Cerveja escura, de alta fermentação e espuma cremosa. Possui sabor equilibrado de café e chocolate meio amargo.

Madalena Lager Zero Álcool: Leve, de baixa fermentação, aroma de malte e pão, com sabor equilibrado do malte. Tem espuma de média duração e amargor baixo. Teor alcoólico de 0%.

Sobre a Cerveja Madalena
Fundada em janeiro de 2012, a Cervejaria Premium Paulista tem em seus alicerces o respeito ao tempo e ao processo de fabricação de suas cervejas. Madalena é a diferença entre fabricar uma cerveja artesanal sem critério e a amplitude de um processo desenvolvido exclusivamente para garantir um produto de sabor único e inconfundivelmente premium. Com produtos elaborados utilizando técnicas exclusivas, insumos importados e processos padronizados, Madalena é a certeza do melhor resultado, sempre visando o respeito e a preservação do meio ambiente.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

?>