Em janeiro, crianças fazem sua própria pizza por R$ 24,90

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, vai proporcionar muita diversão para as crianças no mês das férias. Isso porque a marca promove o Piccolino Pizzaiolo, uma experiência lúdica, na qual a garotada de até 12 anos coloca a mão na massa e brinca de chef. Na programação, que segue até o dia 31 de janeiro, os pequenos podem montar sua própria pizza de mozzarela e ainda confeitar a sobremesa Bambini Sundae. O combo da brincadeira custa R$ 24,90 e ainda dá direito a uma bebida (refrigerante ou chá com refil) e um avental de cozinheiro que pode ser levado para casa.

Crédito: ElvisFernandes85/ istockPromoção válida até 31 de janeiro

Para participar da ação é muito simples: basta fazer o pedido do combo no restaurante e os minichefs receberão todos os ingredientes na mesa: molho de tomate, massa e queijo para preparem o prato da forma que quiserem, deixando a imaginação rolar solta. Após essa etapa, a pizza vai ao forno e, logo em seguida, volta à mesa para ser servida. Para encerrar a experiência com chave de ouro, como cortesia, as crianças ainda podem decorar a famosa sobremesa Bambini Sundae com calda e raspas de chocolate e morango.

A ação, que acontece com a supervisão de um adulto responsável, está disponível nos 12 restaurantes do Abbraccio no Brasil, em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. O combo é oferecido nas unidades de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento ou enquanto durarem os estoques.