EM ALTA

Em setembro, Sodiê Doces oferece desconto para Choc Rosa e Abacaxi com Coco

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Maior franquia de bolos artesanais do país, a Sodiê Doces [cidade], elencou para o mês de setembro, início da primavera, dois sabores bastante pedidos nas lojas para ganhar desconto durante os trinta dias: Choc Rosa e o Abacaxi com Coco.

O Choc Rosa #101 é um bolo encorpado e cheio de sabor, principalmente para os amantes de chocolate, a começar pela massa. No recheio, trufado meio amargo e Moça® Base Sabor Morango, coberto de mousse também de chocolate, raspas de chocolate meio amargo, Moça® Base Sabor Morango e morangos.

Já o bolo Abacaxi com Coco #37 traz frescor e leveza, com a combinação de massa branca, mousse branca de abacaxi fresco e cocada. Na cobertura, marshmallow, coco ralado e cerejas dão o toque final.

A promoção Bolos do Mês acontece durante o ano todo, sempre com duas deliciosas opções com valores menores, disponíveis nas 360 unidades da Sodiê Doces instaladas pelo país. Além dos dois sabores, há outros 80 para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca, além das opções caseiras e a versão vegana.

Ainda fazem parte do cardápio, docinhos variados (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas doces, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood. Informações no site oficial (www.sodiedoces.com.br).

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 360 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram