Escape Room de Natal chega ao Atrium Shopping

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Estreou neste mês, no Atrium Shopping, uma atração que promete agitar o público. O Escape Room, uma experiência para quem gosta de desvendar mistérios, desembarca no empreendimento com o tema SOS Natal e convida adultos e crianças a entrarem na brincadeira. A sala cenográfica repleta de enigmas e desafios para jogadores dispostos a decifrar os códigos, achar itens escondidos e cumprir a missão de salvar o Natal fica disponível até 25 de janeiro.

Com uma história envolvente, um grupo de 2 até 10 jogadores tem 60 minutos para desarmar um dispositivo armado pelo terrível Senhor Natalino, que vai apagar o Natal da memória de todo o mundo e transformar as pessoas em personagens dos anos 1980 para sempre. O objetivo da atração é desvendar os enigmas escondidos pelo cenário e desafiar a criatividade de todos para conseguir salvar a festa mais tradicional do calendário em uma experiência única e divertida.

Para jogar é preciso garantir o ingresso no Sympla, mas é possível reservar um dia e horário para o grupo pelo WhatsApp (11 98334-0030). Não há restrição de idade e os pequenos que ainda não sabem ler podem jogar acompanhados de um adulto responsável. A atração funciona de quarta-feira, com custo de 20 reais por pessoa, e de sexta-feira a domingo, a 30 reais cada jogador. O horário de funcionamento é quarta, sexta e sábado das 10h às 20h30 e domingo das 11h às 20h30.

Escape Room SOS Natal
Até 25 de janeiro
Quarta, sexta e sábado, das 10h às 20h30
Domingo, das 11h às 20h30

Valores por pessoa:
Quarta-feira: 20 reais
Sexta-feira, sábado e domingo: 30 reais
Reservas: https://www.sympla.com.br/escape-room-sos-salvem-o-natal__1796217

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram