Últimas notícias:

Loading...

Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é opção de lazer neste feriado

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Neste mês a Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba continuará com as edições presenciais todos os fins de semana. Neste primeiro evento, do feriado de 7 de setembro, o funcionamento será de sábado a terça-feira (de 4 a 7), no Galpão de Solteiros, na avenida Schnoor, 404, na Parte Baixa da Vila, em frente à Casa Fox, sempre das 10h às 17h.

Crédito: Foto: Helber Aggio_PSA.Toda a programação pode ser conferida em: www.fparanapiacaba.com.Foto: Helber Aggio_PSA.

Nos quatro dias o evento contará com 30 expositores em sistema de rodízio. A novidade deste mês serão os artesanatos confeccionados por comunidades indígenas, para fortalecer sua sustentabilidade. Haverá ainda vinil, marchetaria em biojoias com madeiras nobres, saboaria, amigurumis, perfumes naturais, mandalas e incensos, fontes e vasos de cimento, porcelana pintada a mão, supraciclagem, macramé, mel e produtos derivados, brechó, biscuit, crochê, costura criativa, roupas com modelagem exclusiva, quadros, souvenires e produtos de decoração em MDF, entre outros.

A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é uma realização de Anita Carvalho e conta com o apoio das Secretarias de Cultura e de Meio Ambiente de Santo André. Toda a programação pode ser conferida em: www.fparanapiacaba.com. Ou nas redes sociais: Instagram @fparanapiacaba, Facebook: https://facebook.com/feiraparanapiacaba e YouTube: Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba.

Serviço:

Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba

De Sábado (4) a terça-feira (7), das 10h às 17h

Participação de 30 expositores em sistema de rodízio

Local: Avenida Schnoor, 404, na Parte Baixa (em frente à Casa Fox)

Confira a programação em: www.fparanapiacaba.com

Redes sociais:

Instagram @fparanapiacaba

Facebook: https://facebook.com/feiraparanapiacaba

YouTube: Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba

Atividade gratuita

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe: