Festival de blues, jazz, soul e pop rock agita o Paço Municipal de Santo André

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

O estacionamento do Paço Municipal de Santo André já serviu como palco para eventos com apresentações dos mais variados estilos musicais: rock, sertanejo, forró… Mas neste fim de semana, dias 6 e 7 de julho, será a vez do blues, do jazz, do soul e do pop rock tomarem conta do espaço durante o Jack n Blues Festival, que depois de agitar Taubaté desembarca em solo andreense. 

No sábado e no domingo, das 12h às 22h, o evento reunirá música, gastronomia e ambiente familiar em um único lugar. Além das bandas ao vivo nos dois dias, a estrutura contará com food trucks, barracas com opções de comidas e bebidas, espaço kids e um espaço nostálgico: o Projeto Na Rua Sem Wifi, que resgata brincadeiras de rua e promove interação entre adultos e crianças. 

A entrada é gratuita, mas é sugerida a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados para o Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santo André, que auxilia no dia a dia de 124 entidades assistenciais credenciadas, as quais ajudam aproximadamente 55 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.

Programação:

6/7 | Sábado

12h – Escola de Música

15h – Dan Marques convida Sid Blues

17h – Black Fever (Soul, Jazz, Blues)

20h – Ivan Márcio & Blues Bullets (Chicago Blues original)

7/7 | Domingo

12h – Escola de Música

15h – John Harp

17h30 – Vasco Faé – One Man

20h – Bruno Mars Experience 

Serviço

Jack n Blues Festival

Local: Estacionamento do Paço Municipal

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Centro – Santo André

Datas: 6 e 7 de julho

Horário: das 12h às 22h

Entrada: gratuita/solidária (2 kg de alimentos não perecíveis)