Festival de fatias de bolos reforça tendência de eventos gastronômicos no ABC Paulista

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo

Com o crescimento dos festivais gastronômicos temáticos no ABC Paulista, eventos voltados à confeitaria e sobremesas artesanais vêm conquistando cada vez mais espaço na região. De olho nessa tendência, o Atrium Shopping realiza nos dias 23 e 24 de maio a primeira edição do Festival de Fatias de Bolos, reunindo 16 sabores diferentes em um ambiente pensado para os apaixonados por doces. A atração acontece no Piso Térreo, próximo à loja Central Surf, e aposta na combinação entre gastronomia, lazer e experiências instagramáveis, seguindo o movimento de eventos que transformam centros comerciais em espaços de convivência e entretenimento.

Além da variedade de sabores, o festival busca atrair o público interessado em experiências gastronômicas diferenciadas, segmento que vem ganhando força no ABC com a popularização de feiras, festivais e encontros temáticos voltados à culinária artesanal. A expectativa é reunir famílias, jovens e fãs de confeitaria durante os dois dias de programação.

“Os festivais gastronômicos têm se tornado uma forma de proporcionar experiências ao público, criando momentos de lazer e convivência. O Festival de Fatias de Bolos surge justamente com essa proposta de reunir sabores, entretenimento e um ambiente acolhedor para os visitantes”, afirma Thaise Scaramucho, coordenadora de marketing do Atrium Shopping.

O 1º Festival de Fatias de Bolos acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Atrium Shopping, com entrada gratuita. Com a programação, o espaço aposta em experiências voltadas para toda a família, combinando gastronomia, entretenimento e lazer em um único espaço.