Festival do Yakisoba da Jin Jin tem sete opções do prato

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Fãs de yakisoba têm mais um motivo para consumir a iguaria, que caiu no gosto do brasileiro pela versatilidade e riqueza de sabores. A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, está de volta com o seu tradicional Festival do Yakisoba, de 11 a 30 de abril. Nesta edição, além das opções fixas do cardápio, outros dois sabores já conhecidos pelos clientes estão disponíveis em todas as unidades: Lombo Tropical e Veggie. A campanha é válida para o buffet, à la carte e para o delivery da Jin Jin e de sua nova marca, Jikan Yakisoba.

Campanha é válida de 11 a 30 de abril, nas lojas físicas e por delivery. Foto: Divulgação.
Campanha é válida de 11 a 30 de abril, nas lojas físicas e por delivery. Foto: Divulgação.

Cardápio
Ao todo, sete pratos fazem parte do Festival. O Yakisoba Lombo Tropical (com macarrão, cenoura, repolho, brócolis, lombo suíno, molho tropical e raspas de laranja) e o Yakisoba Veggie (com macarrão, batata doce, brócolis, cenoura, pepino, pimentão vermelho, vagem e molho à base de curry) se juntam às opções tradicionais do menu, cujas receitas também levam macarrão, além de legumes e molho à base de shoyu: Carne (bovina); Frango; Frutos do Mar (camarão e lula); Legumes; e Tradicional (carne bovina e frango).

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2021, a Jin Jin recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias 2021 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em 2022, a marca completa 30 anos.

Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram