Fun City da Hello Kitty e Amigos” chega ao São Bernardo Plaza Shopping

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Pela primeira vez no ABC Paulista, o evento temático “Fun City da Hello Kitty e Amigos” invadiu o São Bernardo Plaza Shopping. Até o dia 2 de abril, a Praça Central de Eventos, localizada no Piso L1, receberá os personagens da Sanrio garantindo diversão para a criançada. A atração tem 160 metros quadrados e conta com um inflável gigante, além de atividades lúdicas e digitais.

Na Fun City, os visitantes vão poder se divertir em uma pula-pula de 100 metros quadrados com obstáculos e circuitos. Além disso, a atração conta com um espaço de oficinas lúdicas, no qual as crianças poderão colorir os personagens mais famosos do Japão. Os totens espalhados pelo local têm ainda o “Almanaque de Atividades da Hello Kitty”, um app com três tipos de atividades diferentes que ao mesmo tempo distraem, divertem e desenvolvem as habilidades das crianças.

Os ingressos custam R$39,90 (meia-entrada) e dão direito a 40 minutos de diversão. As entradas podem ser compradas com antecedência pela Sympla (acrescido de taxa de R$6) ou na bilheteria do evento. As crianças com idade até 04 anos precisam estar acompanhadas dos pais.

“É a primeira vez que recebemos a personagem Hello Kitty no São Bernardo Plaza e estamos muito animados para ver a recepção da criançada. Temos certeza de que eles vão adorar as brincadeiras e se divertir bastante com a Hello Kity e seus amigos”, finaliza Lidianne Brandão, superintendente do shopping.

Todos os cuidados e medidas de proteção contra a Covid-19 serão seguidos rigorosamente no evento, como distanciamento, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida de 8 pessoas.

Serviço
Data: até 02/04
Localização: Praça Central de Eventos – Piso L1
Valor do ingresso: R$39,90 + taxa
Duração: 40 minutos

Sobre a Sanrio 

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping  

Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 200 lojas, entre elas Reserva, Zinzane, Vivara, L’Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk Livraria Leitura e restaurantes como Outback, Hocca Bar, Cabana Burger e Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega, Saj Box, o São Bernardo Plaza Shopping possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, casa de câmbio, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.

A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:

Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;
Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;
A aferição de temperatura é obrigatória, assim como o uso de máscaras;
Aumento na distância entre as cadeiras na praça de alimentação e restaurantes;
Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;
Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza;
Disponibilização de orientações para o público para prevenção e combate ao novo coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC.

Novas orientações vão acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades de saúde.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram