Últimas notícias:

Loading...

Jazzmin’s Big Band convida Anat Cohen para show na Sala São Paulo

Em homenagem ao mês das mulheres, abertura da programação 2019 terá apenas musicistas

Por: Redação
27 de março de 2019

21h

Preço: Comprar
R$ 80
30%
Local: Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

O projeto TUCCA Música pela Cura, criado no ano 2.000, foi idealizado para garantir a sustentabilidade da Associação, que oferece tratamento multidisciplinar e gratuito para crianças e adolescentes com câncer. Esse ano o projeto realiza duas séries musicais, com apresentações na Sala São Paulo: a Série Aprendiz de Maestro e Série Concertos Internacionais, que abre a programação 2019, no dia 27, às 21h, fazendo uma homenagem às mulheres com a banda Jazzmin’s Big Band, primeira Big Band brasileira de mulheres, composta por 17 instrumentistas do mais alto nível, que convida a internacionalmente premiada clarinetista Anat Cohen, que possui íntima relação com a música brasileira. É a primeira em que se apresentam juntas.

Crédito: DivulgaçãoJazzmin’s Big Band

O primeiro show é formado apenas por repertório de composições brasileiras, de grandes nomes da MPB, com arranjos inéditos feitos por reconhecidos compositores e músicos do Jazz.

Constituída por 17 mulheres de diversas gerações e especialidades, além de grande destaque na cena musical paulistana, a Jazzmin’s Big Band é pioneira por ser um grupo exclusivamente feminino. Possui uma sonoridade particular e instrumentação diferenciada, que compreende em sua formação saxofones, trombones, trompetes, flautas, clarinete, clarone, trompa e vibrafone, que se misturam com a tradicional “cozinha” (piano,  guitarra, baixo e bateria).

Em parceria com a Chave VilaMundo, o projeto está oferecendo 30% de desconto no show com o cupom JAZZMINS30 na compra online. Além deste, são oferecidos outros cupons de desconto, confira aqui.

Compartilhe: