‘Maior festival de Churrasco’ chega em Diadema neste fim de semana
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O evento, denominado Batalha de Assadores Burning Fest, acontecerá nos dias 12 e 13, das 12h às 22h, Centro, com entrada e estacionamento gratuitos. Além da gastronomia, atração terá shows, brinquedos infláveis para as crianças e entrada para pets
A cidade de Diadema será o cenário de muito churrasco e atrações culturais neste fim de semana. Chamado de maior festival de Churrasco, a ‘’ Batalha de Assadores Burning Fest’’ será realizado no sábado (12) e domingo (13), com entrada e estacionamento gratuitos, das 12h às 22h, na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, bairro Canhema, onde ocorre o programa Rua da Gente (embaixo do Viaduto da Rodovia dos Imigrantes, ao lado do Parque do Paço).
O evento promete além de carnes de cortes nobres na brasa e chopp trincando, muita música boa. A programação musical começa às 13h, do sábado, com o cover de Paralamas do Sucesso. Ao longo do dia, outros covers, como Kiss e Guns N’ Roses, completarão a grade cultural.
No domingo, a atração de destaque será a banda cover O Rappa, iniciando às 13h. Às 17h, o palco ficará para Tributo a Mamonas Assassinas e, encerrando o festival, o rock ficará por conta do AC/DC cover, às 20h.
Lazer em família – A estrutura vai oferecer um espaço kids, incluindo brinquedos infláveis para as crianças. E no evento, os pets também são convidados, com entrada liberada pela organização.
O festival Batalha de Assadores Burning Fest é uma realização da empresa Dichopp e conta com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Diadema.