Mercia Magalhães lança o livro ‘Kaya, uma História de Representatividade’ na Biblioteca do Paço neste domingo

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

A Biblioteca ‘Nair Lacerda’, localizada no paço Municipal de Santo André, recebe às 15h a professora, atriz e escritora Mercia Magalhães para o lançamento de seu livro ‘Kaya, uma História de Representatividade’.

Kaya é uma garota que não se vê representada em nenhum lugar. O livro aborda a atuação da Lei 10.639/2003, que traz a obrigatoriedade do ensino da História e Cultura afro-brasileira nas escolas.

DOMINGO É DIA DE BIBLIOTECA
Dia 07/08, das 10h às 16h
A Biblioteca Nair Lacerda abre ao público no primeiro domingo de cada mês. Todos os serviços estão disponíveis para os visitantes, como cadastro e empréstimo de exemplares, além de jogos e brincadeiras. O acervo conta com de mais de 75 mil itens, sendo livros gerais, infantis e exemplares em Braille, além de histórias em quadrinhos. A proposta é tornar, cada vez mais, as bibliotecas espaços de convivência para crianças, jovens e adultos.
Biblioteca Nair Lacerda | Praça IV Centenário, s/nº – Centro.

DOMINGO NO PAÇO
Dia 07/08, das 10h às 17h
Evento de lazer com jogos, brincadeiras, mini quadras esportivas, jogos de lançamento, slackline, espaço kids, espaço para bikes com triciclos família e trenzinho praiano, som ambiente, praça de alimentação e muita diversão. Durante o evento, a mostra ‘Passagens’, no Salão de Exposições do Paço, estará aberta para visitação. Entrada gratuita.

.DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram