CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Hábito da leitura se torna passatempo entre motoboys

Saiba mais sobre esta campanha de incentivo à leitura na matéria divulgada pelo Vila Mundo, projeto jornalístico - parceiro do site Catraca Livre - que valoriza e potencializa os diversos elementos que refletem a riqueza cultural da Vila Madalena

Por: Redação
por Mayara Penina
Luís Cassiano, primeiro funcionário da empresa

Vida de motoboy todo mundo sabe que é uma correria. Mas sempre sobra um tempinho enquanto a próxima entrega não sai. Para poder aproveitar melhor este tempo livre, os empresários Cátia Ricomini e Rafael Bernardes instalaram uma biblioteca em sua empresa de motoboys, a Translig, situada em Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo.

Cátia começou a notar que os motoqueiros tinham um tempo ocioso entre uma entrega e outra. Por isso, resolveu levar livros de sua casa para deixar à disposição dos funcionários e incentivá-los ao hábito da leitura. E foi um sucesso!

Os motoboys aderiram à proposta, os pedidos por novos exemplares foi aumentando e hoje a Translig dispõe de um acervo de mais de 800 livros. Confira a matéria na íntegra.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.