Últimas notícias:

Loading...

Oficina ‘Cinema de Zero Orçamento’ será realiza online nesta quinta

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

A oficina ‘Cinema de Zero Orçamento’, com Bruno Badain, será realizada nesta quinta-feira (06/05) às 19h30 online. Os interessados devem se inscrever até o dia 05 pelo e-mail cinemadezeroorcamento@gmail.com.

O projeto aborda como fazer um filme com o que tiver à disposição, e os desafios de produzir um filme sem orçamento algum, desde sua concepção à finalização, utilizando técnicas e soluções criativas para a falta de recursos.

Os interessados devem enviar por e-mail  até quarta-feira (05/05) as seguintes informações: nome, idade, endereço e telefone. O curso é livre.

A produção é Manga Mecânica Filmes. O Apoio é  E.L.C.V (Escola Livre de Cinema de Santo André) e este é mais um projeto Financiado pela Lei Aldir Blanc, através do Fundo Municipal de Cultura de Santo André.

Crédito: Foto: Divulgação Bruno BadainA oficina abordará os desafios de produzir um filme sem orçamento algum, desde sua concepção à finalização, utilizando técnicas e soluções criativas para a falta de recursos. Foto: Divulgação Bruno Badain.

Sobre  Bruno Badain

Bruno Badain iniciou sua carreira como ilustrador aos 18 anos e desde então vem ampliando seus suportes de criação. Hoje, além de atuar como Diretor, Diretor de Fotografia e Diretor de Arte para videoclipes e vídeos publicitários, é diretor dos curtas-metragens “Jully” e “Nervo Errante”. Cursa atualmente na turma 9 da ELCV.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

Tags: #Cinema