Últimas notícias:

Loading...

Parques de Santo André voltam a funcionar em horário normal

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Os parques administrados pela Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), voltarão a funcionar em horário normal a partir desta quarta-feira (01/12).

Medida vale a partir desta quarta-feira. Foto: Divulgação.

Os parques da cidade foram fechados em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19 e reabertos parcialmente, em horário reduzido, apenas para caminhada, durante a fase amarela do Plano São Paulo, do Governo do Estado, em agosto do mesmo ano. Em julho de 2021, a administração municipal autorizou a realização de outras atividades nos parques.

Atualmente, os parques Celso Daniel, Dep. José Cicote (Central), Palhaço Estremilique (Regional da Criança) e Antonio Pezzollo (Chácara Pignatari) funcionam das 6h às 20h. O Parque do Pedroso fica aberto das 8h às 17h e os demais parques da cidade funcionam das 6h às 18h.

A partir desta quarta-feira os parques Ana Brandão (Juventude), Cidade dos Meninos, Dep. Ulisses Guimarães e Norio Arimura funcionarão das 6h às 18h. Os parques Central e Regional da Criança abrirão das 6h às 20h.

Os parques Antonio Flaquer (Ipiranguinha), Antonio Pezzollo (Chácara Pignatari), Celso Daniel e Parque Escola passam a funcionar das 6h às 22h. O Parque do Pedroso funcionará das 7h às 17h.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe: