Patins na Tenda entra no clima julino com edição especial em Ribeirão Pires
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
Nesta quarta-feira (1º), das 18h às 22h, o Parque Oriental (Rua Major Cardim, 3.100 – Estância Noblesse) recebe uma edição especial do Patins na Tenda – Arraial Julino, promovendo uma noite de lazer, esporte e integração para toda a família.
A programação contará com patinação recreativa, música ao vivo com DJ Léo Karabina, food trucks e clima típico das festas julinas. O público também é convidado a participar caracterizado com traje caipira.
Quem está iniciando na patinação poderá contar com o apoio de patinadores voluntários, que estarão à disposição para orientar os participantes nas primeiras manobras, tornando a experiência mais segura e acolhedora.
O evento conta com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.