Últimas notícias:

Loading...

Pixel Show divulga agenda de lives durante a quarentena

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O Pixel Show inaugurou sua série de lives de abril e vai receber grande parceiros para estimular a criatividade durante o período de isolamento social. A agenda do mês segue movimentada para aproveitar o tempo em casa e promover o ócio criativo.

Crédito: Tiero/ IstockAgenda do mês segue movimentada para aproveitar o tempo em casa 

Os bate-papos ao vivo vão acontecer de terças e quintas-feiras, sempre às 16h, no Instagram do @PixelShow. Destinadas a todos os profissionais e amadores das áreas correlatas ao evento, as conversas contarão com a participação de um elenco de peso. Confira alguns destaques:

Tadeu Jungle é o convidado do feriado do dia 21. Considerado um artista multimídia, é um entusiasta do vídeo, fotógrafo, poeta, roteirista e diretor de TV e cinema. Tem passagem por emissoras como Globo, Band, TV Cultura e trabalhos reconhecidos em documentários com o uso de realidade virtual.

O fotógrafo francês Pol Kurucz estará ao vivo no dia 28. O seu estilo surrealista o diferencia dos outros profissionais no ramo. Em 2019 ele recebeu o Sony Word Photografy Awards, o prêmio mais importante de fotografia não documental.

Compartilhe: