Últimas notícias:

Loading...

Point da Panini no Atrium Shopping é um espaço para comercialização e até troca de figurinhas

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Um espaço da editora Panini  foi inaugurado neste mês de junho no Atrium Shopping. O Point Panini é dedicado à comercialização de produtos como HQ, comics, mangás, livros, revistas Turma da Mônica, álbuns da Copa do Mundo e Campeonato Brasileiro de Futebol, após os respectivos lançamentos, além de cromos faltantes, com espaço dedicado especialmente para trocas de figurinhas.

O espaço, além da troca de figurinhas, conta com ambiente onde o público pode brincar gratuitamente com o bate bafo, o chute a gol, fazer selfies nas molduras instagramáveis em um cenário já customizado para a Copa do Mundo, possibilitando entretenimento e diversão para toda família, como também entre amigos.

Às terças, às 18h30, o Fala Tuto FC, influencer do mundo do futebol e colecionáveis, faz podcasts ao vivo com frequentadores do shopping, para um bate papo no estúdio montado especialmente para receber os convidados. O Point também conta com espaço gamers aberto para os fãs dos jogos que animam tanto o universo geek, com tabela de valores disponibilizada no local.

Kalime Matos, coordenadora de marketing do empreendimento, diz que a intenção é transformar o shopping no maior ponto de encontro de troca de figurinhas do Grande ABC. “Queremos facilitar a busca dos moradores da região para completarem seus álbuns antes do início da competição mundial, pois geralmente esses eventos direcionados às trocas são feitos esporadicamente e já com a competição em andamento”.

E, quando do lançamento do álbum da Copa do Mundo, os colecionadores de figurinhas terão o lugar certo para as trocas dos cromos repetidos.

O Point Panini tem funcionamento de terça a domingo, das 12h às 20h, no piso Térreo.

Point Panini

De terça a domingo, das 12h às 20h

Piso Térreo

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500

Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

?>