Ganhe dinheiro extra no final do ano: confira mais de 3700 vagas temporárias na Grande São Paulo

Já pensou em ganhar de presente de Natal um dinheirinho extra que te ajudasse a quitar algumas dívidas além de te ajudar a comprar presentes para os mais queridos? Papai Noel pode até não existir, mas oportunidades para conquistar este objetivo é o que não falta. Pelo menos não na Grande São Paulo, onde o número de vagas temporárias para as festas de final de ano só aumentam.

Confira vagas no Grande ABC:

No Grand Plaza Shopping são 850 oportunidades. Para se candidatar as vagas basta levar currículo as lojas de interesse. O endereço do Grand Plaza é Av. Industrial, 600, Santo André.

Já o Shopping ABC oferece cerca de 800 vagas, cujas inscrições podem ser feitas de dois modos diferentes. Levar o currículo para as lojas diretamente ou deixar o documento na administração do shopping. O ABC está localizado na Av. Pereira Barreto, 42, Santo André.

Confira vagas em São Paulo Capital:

O Pátio Paulista por sua vez está com 200 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas na Associação dos Lojistas do shopping ou diretamente pelo site do shopping. O endereço é Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista.

No Shopping Center D, do bairro do Canindé, a oferta de oportunidades chega a 600 vagas abertas. As inscrições deverão ser feitas diretamente nas lojas contratantes e o endereço é Av. Cruzeiro do Sul, 1100.

Rumo ao centro da cidade, interessados também encontram oportunidades no Shopping Light, onde estão abertas 520 vagas. As inscrições podem ser feitas nas lojas. O Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, Centro.

Para quem reside na Zona Leste, a dica fica para o Shopping Metrô Itaquera que está com cerca de 800 oportunidades disponíveis. As inscrições podem ser feitas via web no site do shopping ou direto nas lojas. Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera.

Por Redação