Pegue 50% de desconto para ver ‘Led Zeppelin in Concert’ no Allianz

Canções inesquecíveis da banda ganham versão orquestral inédita!

Por: Redação

Chegou a hora do Led Zeppelin ganhar um toque de música clássica! E você vai estar presente!

Em celebração aos 50 anos dos dois primeiros álbuns da banda britânica, a Nova Orquestra apresenta “Led Zeppelin in Concert“, com versões sinfônicas de sucessos como “Stairway to Heaven”, “Immigrant Song” e “Kashmir”. Tudo isso no comando do maestro Eder Paolozzi e seus 32 músicos. Vai ser de arrepiar até o último fio de cabelo!

Para deixar o clima ainda mais rock’n’roll, preparamos um desconto de 50% nos ingressos! Basta clicar neste link exclusivo, selecionar a opção CATRACA LIVRE e adicionar o código “CATRACAALLIANZPARQUE” ao finalizar a compra.

Nova Orquestra tem regência do maestro Eder Paolozzi
Créditos: Divulgação
Nova Orquestra tem regência do maestro Eder Paolozzi

Conhecido por suas letras hipnotizantes e cheias de enigmas, Led Zeppelin surgiu no final dos anos 1960 e conquistou uma legião de fãs em todo o mundo, tornando-se uma das bandas rock’n’roll mais clássicas da história!

“Led Zeppelin in Concert”

No palco do Allianz, a Nova Orquestra aposta em um show 100% instrumental, deixando a parte cantada no comando dos fãs. Dá pra imaginar a emoção?

Segundo o maestro Paolozzi, “a voz do Robert Plant vem do público e isso garante uma atmosfera emocionante e totalmente surpreendente”… Ai, meu coração ❤

O projeto busca proporcionar experiências únicas dentro do universo da música de concerto, por meio de uma mistura entre os repertórios clássico e erudito…E nós já estamos ansios@s para ver isso ao vivo!

~Dá o play no clipe e sente o sucesso~

Respira, inspira e veja só o repertório completo do “Led Zeppelin in Concert”: “Whole Lotta Love”, “Stairway to Heaven”, “Black Dog”, “Rock and Roll”, “Kashmir”, “Good Times Bad Times”, “Babe I’m Gonna Leave You”, “Dazed and Confused”, “Communication Breakdown”, “D’yer Mak’er” “The Song Remains the Same”, “No Quarter”, “Houses of the Holy”, “Immigrant Song” e “Since I’ve Been Loving You”.

Sentiu o poder? Então não esquece de clicar aqui e comprar seu ingresso pela metade do preço! 

Allianz Parque Hall

Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo), Jorge Ben e muitos outros já fizeram espetáculos inesquecíveis no Allianz Parque Hall!
Créditos: Staff Images
Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo), Jorge Ben e muitos outros já fizeram espetáculos inesquecíveis no Allianz Parque Hall!

Conhecido por receber diversos eventos incríveis, o Allianz Parque Hall comporta até 11.185 espectadores. O palco de shows e espetáculos é montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol.

Com “Led Zeppelin in Concert”, o espaço se consolida como um dos que mais apoiam a popularização da música clássica! No local, já foram realizadas releituras das obras do Pink Floyd, Queen, Metallica, além de homenagens à grandes produções do cinema, como “Harry Potter” e “Star Wars”.

Quer mais desconto? Então toma: