Catraca Livre cria páginas para atender a diversidade de seus leitores

Por: Keila Baraçal Comunicar erro

O site do Catraca Livre recebe mensalmente em torno de 50 milhões de visitas. Para atender melhor a diversidade de nossos leitores, criamos uma série de blogs e páginas nas redes sociais que pudessem atingir ao máximo os diferentes interesses em temas como estilo, consumo, cultura, viagem, inovação, tecnologia. Em parceria com o Samba em Rede, por exemplo, passamos a oferecer uma fanpage apenas aos apreciadores de samba.
Percebemos a necessidade de oferecer notícias para diferentes grupos: quem, por exemplo, está interessado exclusivamente em nossas informações sobre cultura gratuita o barata em São Paulo, Rio ou Belo Horizonte, entre outras capitais.
O objetivo é atender cada vez mais e melhor os leitores, respeitando a diversidade de gostos. Mas todas seguem o mesmo princípio básico do Catraca Livre: comunicar para empoderar.

Conheça nossas páginas no Facebook e acompanhe nossas dicas diariamente

Páginas locais

Catraca Livre São Paulo

Catraca Livre Rio de Janeiro

Catraca Livre Belo Horizonte

Catraca Livre Curitiba

Catraca Livre Porto Alegre

Catraca Livre Recife

Catraca Livre Brasília

Páginas temáticas

1001 Dicas Gastronômicas

Dica Digital

Samba em Rede

Catraquinha

Economize +

Viagem Livre

Estilo

Ao Quadrado

Quem Inova

E se você ainda não conhece estas páginas, confira 

Estilo: divulga informações para ajudar as pessoas a desenvolver seu próprio estilo gastando menos dinheiro. Aqui podem ser encontradas dicas de moda, beleza, reforma de ambientes e comportamento.

Viagem Livre: apresenta dicas imperdíveis sobre turismo. O site desenvolve soluções para quem quer desbravar o mundo de maneira econômica e criativa.

Samba em Rede: aposta em ser a agenda mais completa da programação de samba do eixo Rio-São Paulo. É o canal que coloca estilo musical em evidência, difundindo assim a história de um dos principais gêneros populares do país.

Economize: aposta em ser a agenda mais completa da programação de samba do eixo Rio-São Paulo. É o canal que coloca estilo musical em evidência, difundindo assim a história de um dos principais gêneros populares do país.site focado em direito do consumidor. Apresenta matérias sobre assuntos que facilitam a vida das pessoas. Traz opções de economia, consumo consciente, criação de objetos reaproveitando materiais, índices de órgãos especializados como IDEC e mais.

Quem Inova: através de suas notícias, quer tornar visível as inovações tecnológicas que podem impactar positivamente o dia a dia de milhares de pessoas.

Ao Quadrado: a ideia é oferecer a notícias que transformam o mundo do ponto de vista da tecnologia. O blog é destinado ainda a destacar iniciativas que transformam (sempre para melhor) a maneira das pessoas viverem e se relacionarem.

Cultura em Casa:  oferece dicas de filmes e entretenimento para o leitor curtir no seu lar gastando nada ou muito pouco.

Catraquinha: reúne informações sobre tudo o que interessa a pais, educadores e familiares – de agenda cultural a projetos transformadores para a infância – com o intuito de empoderá-los para que interfiram positivamente no desenvolvimento das crianças, deixando-as exercer em sua plena potência a criatividade e a autonomia.

Compartilhe: