Publicidade

Informar

Nova Catraca: você escolhe qual tipo de conteúdo quer receber

Criamos um filtro que pode ser personalizado para se adequar ao perfil de cada usuário

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Não foi só o layout que mudou no site da Catraca Livre. Agora, você pode escolher qual tipo de conteúdo prefere receber.

Criamos um filtro que pode ser personalizado para se adequar ao perfil de cada usuário. Basta selecionar ENTRETER ou INFORMAR.

Imagem do novo site da Catraca com botão para personalizá-lo
Crédito: Reprodução/Catraca LivreDeixe seu site do seu jeito

Ao acionar a opção INFORMAR, toda vez que você acessar a Catraca começa a aparecer em destaque as notícias de cidadania, indicações de cursos gratuitos, como conseguir bolsas de estudos, descontos de diversos produtos, seleção de vagas de trabalho, dicas que vão dar um upgrade na sua carreira, informações que contribuem para o seu bem estar, receitas e serviços que facilitam a sua vida.

Seleção de reportagens de "informar"
Crédito: Reprodução/Catraca LivreSeleção de reportagens de “informar”

Já para quem gosta de descontração, quer ficar por dentro dos assuntos mais bombados na internet e busca por conteúdos de interação, o botão ENTRETER é a melhor escolha. A página da  Catraca vai privilegiar essa entrega, assim, quando você visitar o site, logo vai encontrar um volume maior desse tipo de publicação.

Seleção de imagens de "entreter"
Crédito: Reprodução/Catraca LivreSeleção de imagens de “entreter”

Pode acionar seu filtro sem medo. Você não vai deixar de receber nada. Mesmo escolhendo um dos lados, a gente não deixa de indicar as notícias mais relevantes da semana. Saia da bolha e vem aproveitar toda a programação da Catraca Livre!

Imagem da funcionalidade "Saia da sua bolha!
Crédito: Reprodução/Catraca LivreFuncionalidade “Saia da sua bolha” oferece opções de textos que vão além do perfil do leitor

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade